A polichat é uma plataforma que tem como objetivo valorizar o atendimento ao cliente de qualidade. Para que isso aconteça a polichat centraliza os canais de atendimento.
Conhecer sobre polichat o que é, e como é executado é indispensável para compreender e escolher uma ferramenta de atendimento ideal para o seu negócio.
Neste artigo iremos falar sobre a polichat o que é, como funciona, e se é uma ferramenta adequada para melhorar o atendimento ao cliente.
O que é a Polichat?
A polichat é uma ferramenta de atendimento, que foi criada em 2018, e tem como principal objetivo ajudar as empresas de pequeno e médio porte a melhorarem o seu atendimento, tornando o mais rápido e eficiente.
Atualmente a polichat é uma das 10 melhores Startups de Goiás, e também foi eleita por especialistas como uma das 50 startups que mudam o Brasil.
Por que usar a Polichat?
Existem vários motivos para usar a plataforma da polichat, segundo estudos com clientes que já usaram a plataforma, é possível conseguir aumentar em 20% as vendas com a utilização do software.
Apenas no Facebook e WhatsApp são mais de 150 milhões de usuários, que são potenciais clientes para o seu negócio. A maioria das pessoas prefere usar WhatsApp para comprar produtos e serviços.
A maior parte dos negócios que usam o WhatsApp como principal canal de vendas são os pequenos e médios. Apesar de a ferramenta não ser feita para venda, os clientes preferem por causa do acompanhamento no momento da compra.
Com a Polichat, você pode fazer várias chamadas, com vários atendentes no mesmo WhatsApp, Facebook e chat do seu site. Todos estes podem ser alocados por departamento e automação para tornar o serviço mais ágil.
Benefícios da Polichat
O principal objetivo da Polichat é centralizar o atendimento ao cliente em uma única plataforma para facilitar o gerenciamento da comunicação, além dos canais de atendimento e acompanhamento.
Canal de atendimento
Agora você pode centralizar seus principais canais de serviço: centralize WhatsApp, Facebook e “chat do site” em um só lugar para melhorar a eficiência do serviço.
Acompanhe seu time em tempo real
Compreenda facilmente o desempenho da sua equipe, quantas ligações são feitas, quanto tempo leva e quem é o melhor na equipe.
Chamada centralizada
Centralize seus serviços em uma conta WhatsApp, você pode colocar vários agentes, distribuir e criar sistemas de carteira entre departamentos.
Solução oficial
Em 2020 a Polichat se tornou também um agente de faturamento da API oficial do WhatsApp, Business Solution, facilitando o processo de cadastramento de números oficiais, o famoso selinho de verificação.
Essa parceria tem como principal objetivo potencializar ainda mais o uso do WhatsApp para empresas de médio e grande porte.
Através da API do WhatsApp Business existe a possibilidade de responder aos clientes que entram em contato com seu número e também notificar aqueles que deram permissão para sua empresa.
Funcionalidades da Polichat
Funcionalidades do WhatsApp
Centralizar os atendimentos em um único número de WhatsApp, com a vantagem de colocar vários atendentes, distribuir entre departamentos e criar sistema de carteiras.
Funcionalidades do Facebook
Realize a Integração da sua página do Facebook no sistema da Polichat e atenda aos seus clientes com a possibilidade de colocar vários atendentes de forma simultânea.
Chat no eu site
Com a Polichat você tem um chat para instalar no seu site e falar com os clientes que estão visitando suas páginas.
Autoatendimento
É possível realizar atendimento inicial por meio de Chatbots, direcionando para um departamento ou atendente, fornecendo respostas às dúvidas mais superficiais.
Com isso, os atendentes ganham mais tempo para se concentrarem em outras atividades, aumentando a produtividade.
API para Mensagens
Integre a plataforma com o seu sistema e realize o envio de mensagens através do WhatsApp, Facebook ou pelo seu site.
Serviço de Nuvem
Se você não quiser ou puder ficar com um celular totalmente dedicado para o serviço de WhatsApp, é possível ter seu servidor em nossa nuvem e ainda aumentar a eficiência da sua operação.
Etiquetas
Não se perca em meio a muitas conversas. Organize as suas conversas marcando elas com etiquetas para facilitar a organização e identificação das mesmas.
Avaliação
Ao final da conversa com seu prospect, armazene automaticamente uma avaliação dele, que pode ser de várias formas, como estrelas, perguntas ou NPS.
Carteiras
Realize configurações para um cliente ser atendido sempre pelo mesmo atendente e aumente a relação entre eles, para que as vendas ocorram de maneira mais fácil.
Polipay
Realize vendas e receba pagamento através do WhatsApp, Facebook ou Webchat! Configure o seu catálogo, integre com a PagSeguro e acompanhe de forma simples e fácil todas as vendas realizadas pela sua empresa, sem limite de transações.
Leia mais sobre o uso de Whatsapp para empresas:
– WhatsApp Para Empresas: 7 Dicas de Ouro Para Vender 3x Mais
– O Que É CRM Para WhatsApp? Consigo Aumentar Até 10x As Vendas Com Ele?
Quanto custa assinar a Polichat
A polichat tem um plano principal, que é o profissional, que pode ser adicionado canais diferentes e mais usuários, dependendo de cada situação.
Plano profissional
- API Facebook / WhatsApp
- Chat para Site
- PoliPay (Sistema de Vendas e Pagamentos)
- Sem limite para conversas receptivas*
- 3 usuários
- Autoatendimento
- Relatórios completos
- Etiquetas
- Departamentos
- Treinamento Online
- Suporte Online
- Preço: R$439,70/mês
Para qualquer usuário adicional, é somado R$69,90 ao preço final, e para qualquer canal de atendimento adicional é somado R$119,90 ao preço final.
Vale a pena usar a Polichat?
A plataforma polichat é um sistema que permite com que empresas de pequeno e médio porte economizem tempo no atendimento, e consequentemente ganhando na produtividade, evitando perder horas durante o atendimento com perguntas superficiais.
E com a possibilidade de centralizar todas as informações em uma plataforma na nuvem.
O plano profissional é bem acessível, principalmente para pequenos e médios negócios, se for optar pelo plano mais básico, cada usuário fica por R$146,57, pois o plano contempla 3 usuários.
Por isso, entender sobre Polichat o que é de máxima importância para a escolha da melhor plataforma de atendimento.
Assim sendo, a polichat vale a pena, se você já tem uma atividade de vendas frequente no WhatsApp, até porque os valores são acessíveis, porém existem opções mais baratas como a Multi 360.
Avalie sempre as qualidades e as funcionalidades de cada plataforma para escolher a mais adequada para o seu objetivo.
Confira uma comparação com os 4 melhores sistemas para WhatsApp.
Gostou dessa análise sobre a plataforma Polichat? Acredita que seria uma boa plataforma para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.
Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?
Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.
Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:
Conheço vários sistemas e realmente, a Polichat é o melhor que tem. Revoluciona o atendimento!
Meu amigo usa esse sistema e vim pesquisar para entender melhor. Realmente, no mercado a Poli é um dos sistemas mais completos e com um valor mais em conta do mercado que fornece a API Oficial.
De todas soluções que utilizei nos últimos 3 anos, a Poli é a melhor de longe!
A melhor solução e o melhor suporte. Estou muito satisfeito.
oi Kleber, obrigado por seu depoimento, certamente ele ajudará nossos leitores.
De todas plataformas que utilizei a Poli é realmente a mais completa.
Em questão de suporte então nem se fala, é de longe a empresa que mais presta um suporte humanizado.
Vi aqui nesse site algumas opções antes de contratar a Poli e, com certeza, contratei a melhor plataforma do mercado.
A Poli tem nos ajudado bastante com todas soluções que precisávamos, além de ter um atendimento HUMANIZADO que não encontrei em nenhuma outra empresa.
Time atencioso e que ajudou bastante minha empresa com treinamento.