O Zapsac é um sistema que tem como principal finalidade a melhoria no atendimento ao cliente. O sistema consegue reunir diversos usuários em apenas um único número de WhatsApp.
Entender sobre o Zapsac o que é, como funciona é importante para definir qual a melhor plataforma de atendimento para ser usada no seu negócio.
Neste artigo, vamos falar sobre Zapsac o que é, como funciona, e se realmente vale a pena a utilização
O que é o ZapSac?
O ZapSAC é uma ferramenta digital, onde você pode montar um verdadeiro Call Center (SAC) no WhatsApp e colocar quantos operadores quiser atendendo de forma simultânea, com apenas 1 número de telefone
Benefícios do ZapSac
Múltiplos operadores
Tenha múltiplos operadores trabalhando de forma simultânea dentro do mesmo Web WhatsApp (Desktop).
Hierarquia e separação
Separe administradores de operadores, clientes atendido, operadores em atendimento, setores e muito mais.
Setorize o atendimento
Transfira conversas entre atendentes e áreas específicas da empresa.
Avaliação dos atendimentos
Acompanhe e avalie todo o atendimento de forma prática e eficaz.
Acesso a Históricos
Acesse os históricos das conversas em tempo real ou depois para análise de desempenho.
Servidor 99,98% estável
A plataforma do zapsac fica hospedada nos servidores da amazon, para garantir a estabilidade e funcionamento do atendimento.
Principais funções do Zapsac
Chatbot Autoresponder
O zapsac também possui um Robô para tornar o atendimento ainda mais rápido, o chatbot de autoatendimento é integrado ao seu WhatsApp, e trabalha 24/7.
Transforme o relacionamento com seus clientes com Chatbot e respostas rápidas para questões mais simples, e tire um grande peso dos ombros do setor de atendimento.
A Plataforma zapsac integra e gerencia a comunicação pelo WhatsApp em quantos computadores desejar.
Automatização através de inteligência artificial
O Zapsac possibilita a configuração de sistemas automáticos que interagem com seus clientes, proporcionando uma resposta imediata a qualquer hora do dia e em qualquer idioma.
Quantas ligações sua empresa recebe de clientes que precisam de uma resposta simples e imediata? Tudo isso é realizado juntamente com o chatbot.
Quanto custa o zapsac?
Os planos dos do zapsac variam, e podem ser adquiridos a partir de 1 usuário, porém para planos com menos de 6 usuários terão que pagar uma taxa de instalação de R$299,00, os preços dos planos seguem abaixo:
Plano 1
- 1 usuário;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$149,00/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)
Plano 2
- 2 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$239,90/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)
Plano 3
- 3 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$249,90/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)
Plano 4
- 4 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$333,20/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)
Plano 5
- 5 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$416,50/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)
Plano 6
- 6 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$499,80/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)
Plano 7
- 7 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$559,30/mês (taxa de instalação gratuita)
Plano 8
- 8 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$639,20/mês (taxa de instalação gratuita)
Plano 9
- 9 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$719,10/mês (taxa de instalação gratuita)
Plano 10
- 10 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$799,00/mês (taxa de instalação gratuita)
Plano 11
- 11 usuários;
- Hierarquia e separação de atendentes;
- Acesso a históricos;
- Servidor Amazon;
- Chatbot de resposta automática;
- Relatório detalhado de mensagens;
- Preço: R$801,90/mês (taxa de instalação gratuita)
Acima de 12 usuários é necessário entrar em contato com suporte para realizar uma combinação, e formar um produto personalizado.
Vale a pena usar o Zapsac?
O zapsac é uma ferramenta totalmente dedicada para o WhatsApp, diferente de outras plataformas de atendimento, como a movidesk, que utiliza mais canais além do WhatsApp.
O principal objetivo do zapsac é centralizar os atendimentos em um único número de telefone, pois muitos negócios que usam o WhatsApp para vender, acabam registrando um número de telefone para cada vendedor.
Ao adquirir qualquer plano do zapsac, a empresa poderá centralizar os atendimentos de todos os vendedores em apenas 1 único número de telefone, facilitando o gerenciamento e organização das mensagens.
Por isso, pesquisar e compreender sobre o zapsac o que é, e como funciona é muito importante para que seja definido o melhor sistema de atendimento.
Deste modo vale a pena assinar algum plano do zapsac, se o seu negócio apenas usa o WhatsApp como principal forma de atendimento ao cliente, os planos ficam mais baratos a partir de 6 usuários, pois não é mais cobrado a taxa de instalação.
Existem alternativas como o zap facil, que tem planos mais baratos e entregam praticamente o mesmo produto, por isso é importante que seja feita uma pesquisa detalhada, realizando o levantamento do custo/benefício.
Gostou dessa análise sobre o Zapsac? Acredita que seria um bom software para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.
Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?
Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.
Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo: