Zapsac o que é? Vale a pena utilizá-lo? Quanto custa?

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O Zapsac é um sistema que tem como principal finalidade a melhoria no atendimento ao cliente. O sistema consegue reunir diversos usuários em apenas um único número de WhatsApp.

Entender sobre o Zapsac o que é, como funciona é importante para definir qual a melhor plataforma de atendimento para ser usada no seu negócio.

Neste artigo, vamos falar sobre Zapsac o que é, como funciona, e se realmente vale a pena a utilização

O que é o ZapSac?

Zapsac o que é
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O ZapSAC é uma ferramenta digital, onde você pode montar um verdadeiro Call Center (SAC) no WhatsApp e colocar quantos operadores quiser atendendo de forma simultânea, com apenas 1 número de telefone

Benefícios do ZapSac

Múltiplos operadores

Tenha múltiplos operadores trabalhando de forma simultânea dentro do mesmo Web WhatsApp (Desktop).

Hierarquia e separação

Separe administradores de operadores, clientes atendido, operadores em atendimento, setores e muito mais.

Setorize o atendimento

Transfira conversas entre atendentes e áreas específicas da empresa.

Avaliação dos atendimentos

Acompanhe e avalie todo o atendimento de forma prática e eficaz.

Acesso a Históricos

Acesse os históricos das conversas em tempo real ou depois para análise de desempenho.

Servidor 99,98% estável

A plataforma do zapsac fica hospedada nos servidores da amazon, para garantir a estabilidade e funcionamento do atendimento.

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Principais funções do Zapsac

Chatbot Autoresponder

O zapsac também possui um Robô para tornar o atendimento ainda mais rápido, o chatbot de autoatendimento é integrado ao seu WhatsApp, e trabalha 24/7.

Transforme o relacionamento com seus clientes com Chatbot e respostas rápidas para questões mais simples, e tire um grande peso dos  ombros do setor de atendimento. 

A Plataforma zapsac integra e gerencia a comunicação pelo WhatsApp em quantos computadores desejar.

Automatização através de inteligência artificial

O Zapsac possibilita a configuração de sistemas automáticos que interagem com seus clientes, proporcionando uma resposta imediata a qualquer hora do dia e em qualquer idioma. 

Quantas ligações sua empresa recebe de clientes que precisam de uma resposta simples e imediata? Tudo isso é realizado juntamente com o chatbot.

Quanto custa o zapsac?

Os planos dos do zapsac variam, e podem ser adquiridos a partir de 1 usuário, porém para planos com menos de 6 usuários terão que pagar uma taxa de instalação de R$299,00, os preços dos planos seguem abaixo:

Plano 1

  • 1 usuário;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$149,00/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)

Plano 2

  • 2 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$239,90/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)

Plano 3

  • 3 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$249,90/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)

Plano 4

  • 4 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$333,20/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)

Plano 5

  • 5 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$416,50/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)

Plano 6

  • 6 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$499,80/mês (+ R$299,90 de taxa de instalação)

Plano 7

  • 7 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$559,30/mês (taxa de instalação gratuita)

Plano 8

  • 8 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$639,20/mês (taxa de instalação gratuita)

Plano 9

  • 9 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$719,10/mês (taxa de instalação gratuita)

Plano 10

  • 10 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$799,00/mês (taxa de instalação gratuita)

Plano 11

  • 11 usuários;
  • Hierarquia e separação de atendentes;
  • Acesso a históricos;
  • Servidor Amazon;
  • Chatbot de resposta automática;
  • Relatório detalhado de mensagens;
  • Preço: R$801,90/mês (taxa de instalação gratuita)

Acima de 12 usuários é necessário entrar em contato com suporte para realizar uma combinação, e formar um produto personalizado.

Vale a pena usar o Zapsac?

O zapsac é uma ferramenta totalmente dedicada para o WhatsApp, diferente de outras plataformas de atendimento, como a movidesk, que utiliza mais canais além do WhatsApp.

O principal objetivo do zapsac é centralizar os atendimentos em um único número de telefone, pois muitos negócios que usam o WhatsApp para vender, acabam registrando um número de telefone para cada vendedor.

Ao adquirir qualquer plano do zapsac, a empresa poderá centralizar os atendimentos de todos os vendedores em apenas 1 único número de telefone, facilitando o gerenciamento e organização das mensagens.

Por isso, pesquisar e compreender sobre o zapsac o que é, e como funciona é muito importante para que seja definido o melhor sistema de atendimento.

Deste modo vale a pena assinar algum plano do zapsac, se o seu negócio apenas usa o WhatsApp como principal forma de atendimento ao cliente, os planos ficam mais baratos a partir de 6 usuários, pois não é mais cobrado a taxa de instalação.

Existem alternativas como o zap facil, que tem planos mais baratos e entregam praticamente o mesmo produto, por isso é importante que seja feita uma pesquisa detalhada, realizando o levantamento do custo/benefício.

Gostou dessa análise sobre o Zapsac? Acredita que seria um bom software para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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