A Multi 360 é uma plataforma que possibilita que qualquer negócio automatize o seu atendimento e comunicação interna. Apesar do sistema ser automatizado, o atendimento ainda continua humano.
Para entender a Multi 360 o que é, e como funciona, é necessário entender que a funcionalidade principal dessa ferramenta é principalmente direcionada para o atendimento ao cliente
Neste artigo vamos falar sobre a Multiplataforma 360 (Multi 360) o que é, como funciona e se realmente compensa utilizá-la em 2021.
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Multi 360 o que é?
Já imaginou vários funcionários atendendo através do Facebook, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo? No sistema de atendimento da Multiplataforma 360, todos têm a possibilidade de trabalhar ao mesmo tempo.
A comunicação multiplataforma da Multi 360 requer apenas um número de contato e vários atendentes simultâneos para responder às demandas.
Além de armazenar essas informações para decisões futuras, existe uma alternativa onde você pode adicionar um chatbot para atender e coletar informações do cliente.
Como funciona a Multiplataforma 360?
O sistema da Multi 360 trabalha com muitas plataformas, as principais são: WhatsApp, Facebook Messenger, chat do seu site e Telegram.
Veja como funciona em cada plataforma:
Ela possibilita a comunicação através de mensagens, tudo com apenas 1 número de contato, e com vários atendentes ao mesmo tempo.
Além disso, também é permitido adicionar um chatbot para enviar mensagens, registrar e colher os dados de seus clientes.
Facebook Messenger
No Facebook Messenger a plataforma Multi 360 realiza a integração da maior rede social à Multiplataforma 360, que possibilita o controle total das mensagens e multi usuários simultâneos
Seu site
No seu site a plataforma Multi 360 realiza a unificação diretamente do histórico de bate-papo do seu site à Multiplataforma 360 para simplificar e centralizar as operações.
Basta criar um bot e coletar os dados de seus contatos para propiciar um serviço profissional e rápido para o seu cliente.
Telegram
O Telegram também não fica de fora da abrangência da plataforma. Afinal, depois de algumas polêmicas sobre a segurança de dados do WhatsApp, alguns clientes migraram para o Telegram como plataforma principal.
Na Multi360 é possível configurar perguntas e informações em diferentes formatos, e em diferentes canais de entrada.
Benefícios da multi 360
Chatbots para atendimento automático
Ela já vem com chatbot incluso, basta apenas adicionar a um dos canais de atendimento (telegram, WhatsApp, Facebook messenger ou chat do site) e personalizá-lo de acordo com as suas demandas.
Multi-agentes de atendimento
Na Multi360 existe a funcionalidade que faz com que vários funcionários atendam os clientes através do Facebook, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo.
É possível enviar mensagens via WhatsApp, Facebook, Telegram e Chat do seu site. Todos estarão na plataforma Multi360, tudo de forma sincronizada e controlada.
Existe a funcionalidade de criar pesquisas de satisfação para clientes, fornecedores ou sua rede de negócios para entender melhor os tópicos de seu interesse.
Cadastro do cliente
Para cada cliente que entrar em contato com o seu negócio será gerado automaticamente um ticket, para que você possa obter um registro histórico de cada cliente.
Plataforma na nuvem
A Multiplataforma 360 fica armazenada na nuvem, para que sua empresa não tenha preocupações em relação a instalações e configurações complexas.
Recados automáticos
A plataforma Multi 360 funciona no regime de horário 24/7, então você pode definir o horário de atendimento que você quiser, ou deixar uma mensagem automática para ser enviada, caso não tenha um atendente disponível no momento.
Vários idiomas
A Multi360 tem abrangência internacional, por isso é possível operacionalizar a ferramenta nos idiomas: Português, Inglês, espanhol e italiano.
Vários Departamentos
Na multi 360 é possível também criar departamentos e conectar a atendentes, que podem trabalhar ao mesmo tempo, em outro departamento.
Relatório
Não adianta ter e apenas armazenar os dados, mas interpretá-los também é importante, por isso a plataforma multi 360 possui vários tipos de relatórios, que abrangem as mais diversas necessidades.
API de integração
Nessa opção é possível automatizar atendimentos de forma direta e totalmente livre, integrando com seu banco de dados.
Transferência de arquivos
A Multi360 também permite que sua empresa possa enviar e receber documentos para seus clientes de forma controlada e totalmente transparente.
Transferência de atendimento
A qualquer momento, em qualquer canal de atendimento, é possível que um atendente possa transferir chamadas para outro atendente dando continuidade ao assunto.
Monitoramento
Nela possível monitorar todas as conversas dos atendentes e ter acesso às informações detalhadas de cada conversa com apenas alguns cliques.
Centralização da informação
Você não precisará mais equipar cada funcionário com vários telefones com números diferentes, pois com a Multi 360 estará tudo organizado em apenas um número.
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Quanto custa a Multi 360?
A plataforma Multi360 trabalha com o modelo de assinatura, atualmente existem 4 tipos de assinatura, que são divididas em Light, start, PRO e personalizado.
Light
- 5 usuários simultâneos;
- API de integração;
- Chatbot para atendimento;
- Transferência de arquivos de imagem, áudio, vídeo, PDF e outros;
- Ranking de Atendimento por Atendente, Nota, Departamento, Mês, Motivo;
- Lista de Motivos: atribua motivos ao finalizar cada atendimento;
- Gerenciamento de Departamentos;
- Multi-Usuário;
- Enquetes, pesquisa de satisfação;
- Nota de Atendimentos dos funcionários;
- Perguntas & Respostas ILIMITADAS;
- Atendimentos ilimitados;
- Gerador de Protocolo de Atendimento;
- Relatórios gerenciais;
- Chat para atendimento Humano;
- Multi-idiomas.
- Preço: R$189,00/Mês
Start
- 15 usuários simultâneos;
- API de integração;
- Chatbot para atendimento;
- Transferência de arquivos de imagem, áudio, vídeo, PDF e outros;
- Ranking de Atendimento por Atendente, Nota, Departamento, Mês, Motivo;
- Lista de Motivos: atribua motivos ao finalizar cada atendimento;
- Gerenciamento de Departamentos;
- Multi-Usuário;
- Enquetes, pesquisa de satisfação;
- Nota de Atendimentos dos funcionários;
- Perguntas & Respostas ILIMITADAS;
- Atendimentos ilimitados;
- Gerador de Protocolo de Atendimento;
- Relatórios gerenciais;
- Chat para atendimento Humano;
- Multi-idiomas.
- Preço: R$339,00/Mês
PRO
- 30 usuários simultâneos;
- API de integração;
- Chatbot para atendimento;
- Transferência de arquivos de imagem, áudio, vídeo, PDF e outros;
- Ranking de Atendimento por Atendente, Nota, Departamento, Mês, Motivo;
- Lista de Motivos: atribua motivos ao finalizar cada atendimento;
- Gerenciamento de Departamentos;
- Multi-Usuário;
- Enquetes, pesquisa de satisfação;
- Nota de Atendimentos dos funcionários;
- Perguntas & Respostas ILIMITADAS;
- Atendimentos ilimitados;
- Gerador de Protocolo de Atendimento;
- Relatórios gerenciais;
- Chat para atendimento Humano;
- Multi-idiomas.
- Preço: R$489,00/Mês
Personalizado
- Mais de 30 usuários simultâneos;
- API de integração;
- Chatbot para atendimento;
- Transferência de arquivos de imagem, áudio, vídeo, PDF e outros;
- Ranking de Atendimento por Atendente, Nota, Departamento, Mês, Motivo;
- Lista de Motivos: atribua motivos ao finalizar cada atendimento;
- Gerenciamento de Departamentos;
- Multi-Usuário;
- Enquetes, pesquisa de satisfação;
- Nota de Atendimentos dos funcionários;
- Perguntas & Respostas ILIMITADAS;
- Atendimentos ilimitados;
- Gerador de Protocolo de Atendimento;
- Relatórios gerenciais;
- Chat para atendimento Humano;
- Multi-idiomas.
- Preço: consultar o suporte de vendas.
Leia sobre plataforma similares:
–[2023] O Sistema ChatSac é muito caro? Funciona como prometido? Descubra Agora.
–ChatGuru vale a pena? Descubra tudo agora
Multi360 vale a pena?
Ela é uma ferramenta que vai permitir economizar tempo, e ter um ganho na sua produtividade, evitando perder horas durante o atendimento, centralizando as informações em uma plataforma na nuvem.
Os planos são bem acessíveis, principalmente para pequenos e médios negócios, no plano mais básico, por exemplo, cada usuário fica por R$37,80, pois o plano contempla 5 usuários. Por isso, entender sobre Multi 360 o que é de extrema importância para escolha da plataforma ideal.
Sendo assim, a Multi 360 vale a pena, se você já tem uma atividade de vendas constante no WhatsApp, visto que os valores são bastante acessíveis.
Aproveite e leia a análise da ferramenta Zap Facil.
Gostou dessa análise sobre a plataforma? Acredita que seria uma boa plataforma para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.
Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?
Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.
Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:
Contratei a plataforma depois de uma apresentação do sistema, paguei 600 reais com tudo e no fim não consegui usar por 30 minutos de tão ruim que era o sistema.
Havia várias limitações como limite de mil conversas, tive que apagar todo meu histórico com 12 mil conversas é só depois me falaram que a casa mil eu teria que apagar meu histórico.
As mensagens que mando fora do sistema Multi eu não consigo ver no app deles.
É o sistema não atualiza as mensagens em tempo real, renque ficar entrando no WhatsApp pelo celular para atualizar.
Simplesmente joguei 600 reais no lixo, todo o histórico de mensagens e perdi um dia tentando migrar o sistema.
Só quero meu dinheiro de volta e encerrar isso de vez.
Oi Daiany, tudo bem?
Lamento que tenha ocorrido tudo isso com você. Há opções no mercado de sistemas que são muito estáveis, com mensagem em tempo real e que não limitam a quantidade de mensagens enviadas. Ouvimos bons relatos do Chatsac. Faca uma avaliação e diga que viu aqui, pode ser que eles façam uma condição legal para você.