Hi Plataform: o que é? quanto custa? Vantagens? Descubra aqui

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Quer aumentar seus lucros? Então saiba que a Hi Plataform pode fazer isso por você.

Este artigo mostra como a Hi Plataform pode ser utilizada para melhorar os resultados de seus negócios.

Saiba quais soluções são possíveis para se beneficiar da inteligência artificial.

Hi Plataform
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O que é a Hi Plataform?

É uma plataforma de relacionamento com o consumidor

Tem como objetivo ajudar empresas e companhias a aperfeiçoar e expandir o atendimento com seus consumidores, através dos canais digitais.

É uma solução que promove inteligência artificial e automatiza a gestão de contatos, liberando os profissionais para se dedicar às atividades mais estratégicas.

Entre outras funcionalidades, ela possibilita o uso em tempo real dos dados do histórico de negócios (transações anteriores) por qualquer um dentro da organização.

Com essas ferramentas é cada vez mais fácil identificar as necessidades específicas dos clientes.

Dessa forma é possível identificar quais são as maiores demandas dos clientes, que produtos estão destinando maior ênfase neste momento da economia ou qualquer outro gráfico relevante que seja essencial para uma análise completa do negócio.

De que maneira a Hi Plataform pode ajudar sua empresa a vender mais?

A Hi Plataform permite acompanhar os resultados com mecanismos de inteligência artificial, planejando e tomando decisões em tempo real para melhorar o processo de atendimento.

Dessa forma é possível identificar quais são as necessidades específicas dos clientes, que produtos estão destinando maior ênfase neste momento da economia ou qualquer outro gráfico relevante que é essencial para uma análise completa do negócio.

Assim você tem muito mais chances de aumentar suas vendas e fidelizar os seus clientes.

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Quanto custa a Hi Plataform?

O atendimento nos canais tradicionais ainda é muito caro.

Um atendimento telefônico pode custar R$ 5 ou mais , um atendimento de Chat Online está custando em torno de R$2.

E-mail está custando R$ 2,50 e um autoatendimento R$ 0,60.

O autoatendimento pode resolver o problema com a mesma (ou até melhor) eficiência que os demais canais.

Essas estratégias da Hi Plataform permitem que o seu cliente resolva logo a pendência que deseja nos primeiros minutos de atendimento.

A Hi Plataform possui 2 tipos de planos e o serviço do HitBot separado, caso você tenha interesse em contratar somente essa ferramenta.

Os preços variam de acordo com aquilo que você deseja integrar em sua empresa.

O que é HiBot?

Essa ferramenta permite que você realize o atendimento automático de seus clientes.

Isso é muito bom pois, caso a demanda de sua equipe de vendas esteja alta, o HiBot está atento para realizar o atendimento da melhor forma possível.

Ele resolve problemas, reclamações de forma fácil e muito rápida.

o HiBot também responde os clientes com informações detalhadas, e caso isso não seja suficiente para o seu cliente, o HiBot encontrara um atendente capacitado para resolver a questão.

Essa integração se chama multicanalidade.

O HiBot também possui métricas em tempo real, através de um painel de controle é possível acompanhar em tempo real conversas que entram pelos canais com os quais você se integrou

Você pode saber quantas conversas estão pendentes, quantas foram encerradas ou abertas.

Isso tudo para lhe ajudar na praticidade do seu atendimento, e assim poder melhorar o tempo de resposta aos seus clientes.

Um dado interessante do site oficial: em 2018 o HiBot economizou mais de 70 milhões de reais em atendimento tradicional nas operações.

Vantagens da Hi Plataform

A empresa é de atendimento Omnichannel, logo ela prioriza o relacionamento com seus clientes, buscando atendê-los da melhor forma possível.

Seu portfólio possui várias opções de solução que podem ser aplicadas no atendimento de sua empresa.

O Hibot é um chatbot que possui inteligência artificial, isso aumenta a chance de solução de problema durante um atendimento.

a Hi Plataform também oferece estratégias de pós venda.

Com ela você pode atender sues clientes em canais diversos, tudo de maneira rápida, eficaz e personalizada.

A HiTimeline possui informações detalhadas sobre a jornada do seu cliente, isso possibilita um relatório completo.

Grandes empresas no mercado estão utilizando essa plataforma, tais como: Sky, Bayer, Lg, entre outras, conforme o site oficial da plataforma.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam múltiplos usuários no video abaixo:

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