Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena?

By

5
(1)

Você possui um processo de vendas estruturado? Utilizar o WhatsApp como canal de atendimento, por vezes, pode ser um pouco caótico. As limitações do App acabam por atrapalhar a equipe de vendas.

O DropDesk mostra-se como um sistema que pretende auxiliar quem realiza atendimentos e vendas por meio do mensageiro. Mas será que suas ferramentas são boas e vale a pena o investimento?

Em razão disso, iremos analisar, neste artigo, se o DropDesk é um bom sistema de atendimento para WhatsApp.

O que é o DropDesk?

O DropDesk é um sistema de helpdesk que visa otimizar o suporte e o atendimento de empresas do segmento de tecnologia criado em 2020. A ferramenta de atendimento busca superar as limitações do WhatsApp para quem o utiliza como canal de atendimento.

O nicho que o DropDesk atende são pequenas e médias empresas que buscam melhorar a gestão do seu atendimento. 

Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena?
Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena? 5

Leia Mais Sobre Multiatendimento:
[2023] WhatsApp Vários Atendentes Grátis: Comparativo dos Melhores Sistemas
[2023] WhatsApp múltiplos usuários é possível? Tutorial completo

Quais as funcionalidades que o DropDesk oferece?

Atendimentos por ticket

Através do DropDesk é possível gerenciar atendimentos através de tickets, enviando mensagens de texto, áudio. Se for necessário também pode-se anexar arquivos, como fotos, vídeos, PDF’s para complementar as informações do chamado.

Portal exclusivo para seus clientes

Notificar os clientes sobre alteração de status é algo que toma muito tempo, com o DropDesk os clientes podem consultar o status dos seus chamados em aberto.

Além disso, também poder criar solicitações, baixar as informações sobre o atendimento em PDF. O portal do cliente pode ser acessado pelo computador ou celular.

Personalize o DropDesk com sua identidade visual

O DropDesk permite configuração das cores e a inclusão de logomarca no portal do cliente. Assim a experiência do cliente será muito positiva e amigável.

Chat para clientes

Seu cliente não gosta do formato Ticket? Sem problemas, com o DropDesk você pode utilizar um chat em tempo real com seu cliente. Com o chat é pode-se resolver questões mais rapidamente.​

Pesquisa de Satisfação

O pós-venda é algo muito importante em um processo de vendas, por meio da pequisa de satisfação é possível perceber a impressão dos clientes em relação a algum produto, serviço ou atendimento.

Através do sistema também pode-se emitir relatórios das avaliações dos clientes para analisar o desempenho da equipe. Dessa forma é possível otimizar a experiência no atendimento.

Notificações para equipe

Você possui um fluxo grande de atendimentos? Com o DropDesk você não vai arriscar esquecer de solucionar algum chamado ou atender alguma demanda.

O sistema enviará uma notificação para o celular ou navegador do de todos os procedimentos para o responsável pelo atendimento, desde abertura do chamado até sua finalização.

Aplicativos

Sua equipe poderá abrir, atender, interagir, acompanhar e fechar os chamados através do celular, pois o sistema possui Apps na Play Store ou Apple Store.

Dashboard e Relatórios

Os dados são muito importantes para quem vende através da internet, o DropDesk metrifica o desempenho dos atendimentos. Dessa maneira, pode-se visualizar gráficos dos status e avaliações dos atendimentos. 

Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena? 2
Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena? 6

Quanto custa assinar o DropDesk?

Plano Incentivo: R$99,90/mês

  • Até 5 atendentes simultâneos;
  •  Integração com WhatsApp;
  • Acesso via WEB;
  • Acesso via App;
  • Clientes ilimitados;
  • Emissão de notificações;
  • Upload de arquivos;
  • Avaliar Atendimento;
  • Relatórios Completos dos atendimentos;
  • Suporte via Chat.

Plano Modesto: R$199,90/mês

  • Todas as funções do plano incentivo;
  • Até 10 atendentes simultâneos.

Plano Energético: R$299,90/mês

  • Todas as funções do plano modesto;
  • Até 15 atendentes simultâneos.

Plano Inércia: R$399,90/mês

  • Todas as funções do plano energético;
  • Até 20 atendentes simultâneos.

Plano personalizado: necessário consulta

  • Todas as funções do plano inércia;
  • Mais de 20 atendentes simultâneos.

O DropDesk é uma plataforma segura?

O sistema DropDesk aparenta ser bem seguro, pois é desenvolvido com base na API do WhatsApp. Além de cada usuário possuir uma conta individual com login e senha únicos.

O DropDesk é bem avaliado no reclame aqui?

O DropDesk não possui nenhuma reclamação registrada no reclame aqui, isso pode ser positivo, mas também pode significar uma baixa adesão do sistema pelo mercado.

WhatsApp Web em varios computadores
Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena? 7

Leia Mais Sobre Multiatendimento:
[2023] WhatsApp Vários Atendentes Grátis: Comparativo dos Melhores Sistemas
[2023] WhatsApp múltiplos usuários é possível? Tutorial completo

Vale a pena contratar o DropDesk?

O DropDesk é sistema que possibilita uma economia de tempo, e consequentemente, um ganho de produtividade no atendimento, evitando muito retrabalho pela equipe e organizando-a.

Se for um pequeno ou médio empreendimento buscando estruturar a gestão do atendimento, sistemas como o DropDesk podem ser uma escolha viável.

No entanto, existem outras ferramentas superiores e com mais funcionalidades no mercado, como a chatsac, por exemplo, que pode ser utilizada também através de um aplicativo de celular.

Gostou desse conteúdo? Conhece alguém que está pesquisando sobre o DropDesk? Compartilhe agora mesmo.

Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

Gostou? Nos ajude avaliando este artigo, por favor.

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.