Fale Com o Suporte do WhatsApp Business Em um Minuto!

By

2.3
(15)

Você já se deparou com algum problema em relação ao WhatsApp?

Muitos negócios usam o mensageiro para se comunicar com seus clientes, mas poucos sabem o que fazer nesse momento.

Entender como falar com o suporte do WhatsApp Business pode auxiliar a resolver problemas complexos em relação ao App.

Adversidades como bugs e bloqueios de conta podem acontecer durante o uso da ferramenta. 

Por esse motivo, neste artigo, iremos mostrar como você pode entrar em contato com o suporte do WhatsApp Business.

Quais as maneiras de falar com o Suporte do WhatsApp Business?

Se você está enfrentando algum problema com o mensageiro, existem duas maneiras de resolver, seja pelo smartphone ou pelo computador.

Como falar com o suporte do WhatsApp Business pelo celular

  1. Acesse o WhatsApp pelo aplicativo e toque no menu “mais opções”, localizado no canto superior da tela;
  2.  Depois toque em “Configurações”;
  3. Em seguida, toque na opção “Ajuda”;
  4. Logo após, toque na opção “fale conosco” para falar com o Suporte do WhatsApp;
  5. Depois, toque no campo “Descreva o problema” e explique o motivo pelo qual você está entrando em contato, se desejar você pode anexar arquivos para complementar a descrição do problema;
  6. Em seguida, toque em “Avançar” para finalizar o processo;

Obs.: O WhatsApp geralmente recomenda artigos na central de ajuda relacionados com seu problema. Na hipótese de nenhum te ajudar a resolver sua questão, toque na opção “Fazer pergunta ao suporte do WhatsApp” e avance. Na próxima tela, verifique se as informações preenchidas estão certas e envie a mensagem.

Leia Mais Sobre o Uso de Whatsapp nas Vendas Online:
10 Dicas Para Melhorar O Atendimento No WhatsApp E Impulsionar As Suas Vendas
O Que É CAC: Um Indicador Que Vai Acelerar As Suas Vendas

Suporte para WhatsApp Business através do computador

Como entrar em contato com o suporte através do gerenciador de negócios da Meta?

  • Acesso o seu Gerenciador de Negócios e vá até à opção “Configurações do negócio”.
  • Depois seleciona a opção “Contas”;
  • Em seguida cloque no item “Contas do WhatsApp”;
  • Logo após, selecione a conta do WhatsApp Business que está associada ao gerenciador de negócios;
  • Depois clique na opção de “ajuda”, localizada no canto inferior esquerdo da tela;
  • Em seguida, abrirá uma aba na lateral direita do navegador, clique em “entrar em contato com o suporte”;
  • Logo após, clique em “fazer uma pergunta” e escolha o tópico do WhatsApp Business que mais se parece com seu problema;
  • Depois descreva sua queixa no campo de texto “pergunta” e clique em Fazer nova pergunta. 
  • Em seguida, insira mais informações sobre o problema na janela pop-up surgirá na tela, se necessário anexe alguns arquivos para complementar;
  • Logo após, clique em Confirmar para enviar a mensagem para o suporte.

Obs.: Se o motivo de contato com o suporte for um erro, veja a seção Informações de depuração para relato de erros para que você possa relatar o problema com mais precisão.

Fale Com o Suporte do WhatsApp Business Em um Minuto!
Fale Com o Suporte do WhatsApp Business Em um Minuto! 4

Após enviar a dúvida no suporte será gerado um tíquete, com base no tipo de problema.

A equipe irá analisar o questionamento e investigar conforme o nível de gravidade, que se dividem entre crítico, urgente e padrão. 

O suporte via gerenciador de negócios costuma responder questões sobre a API do WhatsApp.

Porém, para usar essa modalidade é necessário possuir uma conta criada no gerenciador de negócios e ter uma conta do mensageiro associada.

Suporte para o Whatsapp Business por e-mail

Se você possui alguma dúvida, ou quer resolver algum problema, você vai precisar enviar o e-mail: [email protected].

Suporte para acessibilidade

Se você possui alguma dúvida, ou quer resolver algum problema referente à acessibilidade, você vai precisar enviar o e-mail: [email protected].

WhatsApp Outros Contatos por Email para Suporte

Há também no site do Whatsapp uma página com todos os contatos por email para contato.
Você pode acessar aqui a página “Fale com o Whatsapp“.

Suporte WhatsApp Business: telefone

O WhatsApp não possui nenhum número de telefone como canal de suporte para tirar dúvidas ou realizar reclamações.

Resta apenas enviar e-mail nos endereços citados acima, nos formulários do site, ou no App.

Mesmo não possuindo um telefone, as repostas para os questionamentos feitos por e-mail ou formulário são respondidas rapidamente.

A resposta inicial do atendimento ao cliente costuma ser enviada dentro de 24 horas se for realizado em dias úteis. 

É muito raro acontecer algum problema com o App, mas quando acontece é muito difícil saber como entrar em contato com o suporte do WhatsApp Business, esperamos poder ter ajudado você a ter entrado em contato com o Whatsapp.

WhatsApp Web em varios computadores
Fale Com o Suporte do WhatsApp Business Em um Minuto! 5

Gostou desse conteúdo? Conhece alguém precisa falar com o suporte do WhatsApp Business? Compartilhe agora mesmo.

Gostou? Nos ajude avaliando este artigo, por favor.

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

17 comentários em “Fale Com o Suporte do WhatsApp Business Em um Minuto!”

  1. Olá boa tarde fui cadastrar um novo número no aplicativo e diz que está banido entrei em contato com o suporte me enviaram um e-mail dizendo que normalizou mais hoje de novo não consegui usar o aplicativo pediu pra esperar mais 06:50 já fiz isso e nada aguardo uma posição preciso do aplicativo

    Responder
  2. Eu comprei o chip e o número na claro a mais de dois meses mais já tinha uma outra pessoa usando o whatsapp em uma conta e até abaixo uma nova conta com um novo PIN mais a outra pessoa q tinha a conta mais velho pega minha nova conta só consigo usar por 7 dias qui problemas qui não consegui resolver

    Responder
  3. Tive um problema em meu aparelho, e infelizmente a versão do celular não mais aceitava o WhatsApp Bunisses, dai troquei de aparelho e etc, mas o WhtsApp não mais libera a opção de ” me ligue ” para podermos receber o código, como é chip de telefone fixo, o próprio o whatsapp diz que não consegue enviar SMS para o número, alguém conseguiria me ajudar ?

    Responder
    • Alex, tem inúmeros motivos para o banimento. Muitos ocorrem de forma automática pelo próprio WhatsApp. Siga o tutorial que você tem boas chances de conseguir recuperar.

      Responder
  4. Boa tarde perdi meu telefone.
    E quando recuperei estava banido .
    5562992924077.
    Agora que recuperei meu aparelho não consigo o desbanimento

    Responder
  5. Estou tentando acessar o whatsapp, porém fica aparecendo uma mensagem falando que o app não é oficial. Porém eu adquiri ele na play store. Estou perdendo clientes por causa disso

    Responder

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.