Como A SacMais Pode Te Ajudar A Vender Mais Pelo WhatsApp (Ou Não)

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Você já considerou usar um software de atendimento ao cliente para WhatsApp que te ajude a vender mais e melhor? 

Se sim, você provavelmente já ouviu falar da SacMais, uma plataforma que promete facilitar e otimizar o seu relacionamento com os clientes pelo aplicativo de mensagens mais popular do Brasil. 

Mas será que a SacMais é realmente uma boa opção para o seu negócio? 

Neste artigo, nós vamos te mostrar como a SacMais pode te ajudar a vender mais pelo WhatsApp (ou não), analisando os seus principais recursos, preços, segurança e reputação. 

Acompanhe!

O que é a SacMais?

A SacMais é uma plataforma de atendimento ao cliente para WhatsApp que permite que você conecte vários colaboradores para atender todos os seus clientes com apenas um número de WhatsApp. 

Com essa plataforma, você pode criar setores, filas, respostas rápidas, mensagens automáticas, agendamentos, chatbots, etiquetas, protocolos e muito mais.

A SacMais também oferece um painel de controle onde você pode monitorar e avaliar o desempenho dos seus atendentes e a satisfação dos seus clientes. 

Ela é uma ferramenta que visa profissionalizar e otimizar o seu atendimento e venda pelo WhatsApp, mas será mesmo? No próximo tópico analisaremos os principais recursos dessa ferramenta.

Principais recursos da SacMais:

Ela é uma plataforma de atendimento ao cliente para WhatsApp que oferece vários recursos para facilitar e melhorar o relacionamento com os clientes usando o aplicativo. 

Alguns dos principais recursos da SacMais são:

Multi Atendente: 

A plataforma oferece a possibilidade de conectar vários atendentes em apenas um número de WhatsApp, podendo usar vários dispositivos (computadores ou celulares) ao mesmo tempo.

Transferência entre atendentes e setores: 

A SacMais disponibiliza para seus usuários o recurso de transferência de atendimento entre atendentes ou entre setores, conforme a necessidade de cada negócio.

Filas de Atendimento: 

Também proporciona a possibilidade de criação de filas de atendimento personalizadas. As filas podem ser segmentadas para poder direcionar para o setor mais adequado.

Captura de Leads: 

Nesse sistema todo usuário que entra em contato com o seu número é armazenado automaticamente pelo sistema, isso possibilita um registro do histórico de mensagens de cada cliente automaticamente.

Respostas Rápidas: 

A SacMais também possibilita o cadastro de respostas rápidas para as perguntas frequentes dos seus clientes, o que pode agilizar o atendimento e evitando retrabalho.

Mensagens Automáticas: 

Na plataforma é possível configurar mensagens automáticas para enviar em diferentes situações, como, por exemplo, para mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado e fora de expediente.

Campos Personalizados: 

A SacMais disponibiliza a inserção de campos na ficha dos clientes, como, por exemplo: nome, telefone, e-mail, endereço, data de nascimento, etc.

Monitoramento e acompanhamento dos atendentes: 

Na plataforma os administradores podem visualizar todas as conversas dos atendentes em tempo real, possibilitando o monitoramento e avaliação do desempenho e a qualidade dos atendentes.

ChatBot: 

Este sistema também também oferece o recurso de ChatBot, que pode deixar o seu atendimento automatizado e organizado, por permitir criar diálogos interativos com os seus clientes.

Agendamento de Mensagens: 

Nela é possível agendar uma mensagem para o seu cliente, que poderá ser enviada posteriormente. Dessa forma, você pode aumentar as oportunidades de venda ou fidelização.

Rastreamento de mensagens por sistema de Protocolo: 

A plataforma permite a criação de um número de protocolo para os seus clientes e enviar o protocolo na mensagem inicial ou no final, permitindo a organização e rastreamento dos seus atendimentos.

Chat Interno: 

Na SacMais pode-se criar chats internos entre os membros da sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e o time, facilitando a troca de informações, dúvidas e feedbacks sobre os atendimentos.

Etiquetas (Tags): 

A SacMais também disponibiliza a criação de etiquetas personalizadas para organizar ainda mais as suas mensagens. Você pode usar etiquetas para identificar status de pagamento, etapa do funil de vendas e outras informações mais relevantes.

Como A SacMais Pode Te Ajudar A Vender Mais Pelo WhatsApp (Ou Não)
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Leia mais sobre multi atendimento:
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Quanto custa assinar a SacMais?

A SacMais possui 3 planos de assinaturas diferentes: Basic, Premium e Business.

Plano Basic (Preço: R$199):

  •  Criação de ChatBot;
  •  Agendamento de Mensagem;
  •  Avaliação de Atendimento;
  •  Expiar Conversa;
  •  Chat Interno;
  •  Respostas Rápidas;
  •  Histórico de Atendimento;
  •  Criação de Tags (Etiquetas);
  •  Protocolo Atendimento;
  •  Fluxo Infinito de atendimento;
  •  Treinamento & Suporte Incluso;
  • Até 3 atendentes no mesmo número;

Plano Premium (Preço: R$299):

  •  Tudo do plano Basic;
  •  Até 6 atendentes no mesmo número.

Plano Business (preço: R$499):

  •  Tudo do plano Basic;
  • Disparo de campanhas;
  • 2 números de WhatsApp;
  • Até 10 atendentes por número.

SacMais é uma plataforma segura?

A segurança dos dados dos clientes é uma das principais preocupações de quem usa um software de atendimento ao cliente para WhatsApp.

Afinal, ninguém quer ter seus contatos, conversas e informações pessoais expostos ou roubados por hackers, ou terceiros mal-intencionados.

Por isso, é importante saber se a SacMais é uma plataforma segura e confiável

Conforme o site oficial da ferramenta, a plataforma afirma que:

  • Usa criptografia de ponta a ponta;
  • Possui Certificados SSL;
  • Não compartilha informações com terceiros, exceto por obrigação legal;
  • Obedece às normas da LGPD.

Qual a reputação da SacMais no reclame aqui?

Uma das formas de avaliar a qualidade e a confiabilidade de uma empresa é verificar a sua reputação no site Reclame Aqui.

No entanto, ao pesquisar pela SacMais no Reclame Aqui, não encontramos nenhum perfil nem reclamação sobre essa ferramenta. 

Isso pode significar que a empresa nova e pouco conhecida no mercado.

Softwares de maior alcance geralmente possuem reclamações no reclame aqui e buscam solucioná-las.

Vale a pena usar a SacMais?

A SacMais é uma plataforma de atendimento ao cliente para WhatsApp que oferece vários recursos para facilitar e melhorar o seu relacionamento com os clientes por meio do mensageiro mais querido dos brasileiros.

Mas será que vale a pena usar a SacMais?

A resposta para essa pergunta depende de vários fatores, como o seu tipo de negócio, o seu volume de atendimento, o seu orçamento e as suas expectativas.

Pontos positivos SacMais:

  • Permite conectar vários atendentes em apenas 1 número
  • Painel de controle;
  • Recursos avançados, como respostas rápidas, mensagens automáticas, chatbots, agendamento, etc.;
  • Criptografia de ponta a ponta;
  • Demonstração gratuita;

Pontos negativos SacMais:

  • Empresa nova ou pouco conhecida no mercado;
  • Não possui perfil no reclame aqui.

Como você pode ver, a SacMais tem pontos positivos e negativos que devem ser considerados na hora de escolher um software de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. 

É necessário realizar uma análise das suas necessidades e expectativas, comparar as vantagens e desvantagens da ferramenta e testar a demonstração gratuita antes de decidir.

Gostou desse conteúdo? Conhece alguém que está considerando assinar a SacMais? Compartilhe com ele agora mesmo.

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