Pesquisando Sobre A Pagebot? Veja a Nossa Análise da Plataforma

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Você costuma registrar todas as informações dos atendimentos?

Pois, saiba que isso é essencial caso queira aumentar a taxa de conversão. Dessa forma pode-se ter uma melhor noção do nível de consciência do lead.

A Pagebot é uma plataforma de gerenciamento de atendimentos online focada em atender negócios de qualquer tamanho. Esse tipo de ferramenta é muito utilizada por quem possui um fluxo alto de mensagens ou pretendente escalar seu atendimento, mas será que isso funciona?

Por essa razão, analisaremos neste artigo se a Pagebot é a escolha ideal para o atendimento do seu negócio.

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O que é a Pagebot?

Pagebot é uma empresa sistema de atendimento, fundada em 2020, com sede na cidade de Torres, Rio Grande do Sul. Apesar da sua sede, organização não se limita só ao Brasil, já possui mais de 1000 clientes em 5 países diferentes.

Principais ferramentas da Pagebot

Vários atendentes, apenas 1 número

Através do sistema é possível usar vários atendentes usando apenas 1 número de telefone, sem a necessidade de comprar vários chips de celular.

WhatsApp Web em varios computadores
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Relatórios e métricas

Através do sistema da Pagebot pode-se emitir relatórios referente aos atendimentos. Relatórios de pesquisa de satisfação e do atendimento de cada usuário podem ser analisados constantemente.

API Cloud Oficial

Por meio da Pagebot é possível utilizar a API do WhatsApp Business para enviar mensagens, sem precisar investir em servidores próprios.

ChatBot

Com o auxílio da Pagebot também pode-se criar chatbots para responder dúvidas frequentes, ou qualificar melhor o lead antes do atendimento.

Monitoramento em tempo real

A Pagebot possibilita o monitoramento de alguns dados como status dos usuários e canais. Dessa forma é possível identificar facilmente quem está disponível ou indisponível no momento.

Pesquisa de satisfação

Através da Pagebot pode-se automatizar uma pesquisa de satisfação para ser enviada para o lead ao final do atendimento.

Pagebot: Análise de Vantagens e Desvantagens.
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Transferência de atendimento

Por meio da Pagebot é viável transferir o atendimento entre os atendentes, o que funciona bem para quem possui setores de vendas bem segmentados.

Integração com Chatgpt

A PageBot está disponibilizando, também, uma integração com a inteligência artificial ChatGPT.

Quanto custa assinar a Pagebot?

A Pagebot divide seus planos em 4: profissional, negócio, empreendimento e plano personalizado. Veja abaixa os detalhes de cada plano:

Plano Profissional

  • Implementação; 
  • 1 Canal de WhatsApp;
  • 1 usuário;
  • Módulo chatbot;
  • Suporte;
  • Preço: R$219,80/mês.

Plano Negócio

  • Implementação; 
  • 1 Canal de WhatsApp;
  • 5 usuários;
  • Módulo chatbot;
  • Módulo chat interno
  • Suporte;
  • Preço: R$559,30/mês.

Plano Empreendimento

  • Implementação; 
  • 1 Canal de WhatsApp;
  • Canais de Facebook e Instagram
  • 15 usuários;
  • Módulo chatbot;
  • Módulo chat interno
  • Suporte;
  • Preço: R$1.208,10/mês.

Plano Personalizado

  • Implementação; 
  • Canal de WhatsApp;
  • Mais de 5 usuários;
  • Módulo chatbot;
  • Módulo chat interno;
  • Módulo API
  • Suporte;
  • Preço: necessário consultar o suporte.

Qual a reputação da Pagebot no reclame aqui?

Não há nenhuma reclamação da plataforma registrada no reclame aqui, o que pode significar um sistema seguro confiável e estável, mas também pode simbolizar a baixa aderência do sistema por parte do mercado. 

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Vale a pena usar a Pagebot?

A Pagebot é uma ferramenta de gestão, que possibilitará uma economia de tempo e aumento da produtividade no atendimento.

Por meio dos recursos de chatbots se torna possível automatizar algumas atividades repetitivas.

O ponto que mais chama a atenção é a integração com o ChatGPT, a qual é a inteligência artificial mais falada do momento.

Essa associação com a IA pode acelerar a manutenção de scripts de atendimento, por exemplo, facilitando a conversão.

Os preços dos planos são um pouco mais caros que a média praticada pelo mercado de sistemas de atendimento.

Porém, isso pode se justificar através de ferramentas avançadas, como a integração com Chat GPT.

A título de exemplo, sistemas como os da ChatSac são mais acessíveis, com planos a partir de R$97,00 já é possível gerenciar atendimentos pelo WhatsApp.

Se o seu negócio possui um atendimento que não tem um fluxo muito grande, mas que já tem uma equipe pequena de vendedores apenas no WhatsApp, a Pagebot pode não ser recomendável, pois existem soluções mais acessíveis.

Por isso, é fundamental analisar caso a caso e comparar cada recurso de cada plataforma, pois só assim será possível compreender se o sistema é realmente compatível com o seu empreendimento.

Gostou desse conteúdo? Conhece alguém que está pensando em assinar a Pagebot? Compartilhe antes que seja tarde demais.

Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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