Você tem o hábito de enviar muitas mensagens através do WhatsApp para sua audiência? Você precisa conhecer as características da ferramenta ChatSac.
Com a popularização do WhatsApp no Brasil, muitas pessoas utilizam o mensageiro para se comunicar, consequentemente, muitos negócios utilizam a ferramenta para vender seus produtos e serviços.
O ChatSac é uma solução tecnológica que promete diversas vantagens para a área de atendimento. Desde chatbots até relatórios em grupo, são muitos benefícios prometidos.
Por esse motivo, neste artigo iremos fazer um diagnóstico sobre o chatsac, para você poder saber tudo que precisa antes de adquirir.
O que é ChatSac e quais os benefícios?

O ChatSac se intitula como a solução tecnológica definitiva para o seu atendimento via WhatsApp, ou seja, é um software que promete agilizar e otimizar o seu atendimento.
Benefícios ao contratar o ChatSac
Transferência de Atendimentos
O ChatSac possibilita que o usuário realize a transferências de chats entre atendentes e setores dentro da própria plataforma.
Múltiplos Atendentes com o mesmo número
A solução viabiliza que o usuário possa atender seus clientes com diversos atendentes em simultâneo, dentro de um mesmo sistema.
Múltiplos Números de WhatsApp
Se você já realizou atendimentos através do WhatsApp sabe que o mensageiro só permite que um usuário acesse o aplicativo por vez. Isso acaba tornando o atendimento muito lento, se você tiver uma demanda muito grande.
Por isso o chatsac possibilita que você tenha vários números em um único painel, centralizando todas as informações em apenas um software.
Um chatbot trabalhando por você 24 horas
Enviar mensagens o dia todo é muito trabalhoso, e muitas dúvidas da audiência podem ser repetitivas, ocasionando o retrabalho, congestionando o fluxo de atendimento.
Na ferramenta chatsac você pode criar e gerenciar chatbots, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano, sem nenhum encargo trabalhista.
Chatbot é um sistema de computador que simula um ser humano na troca de mensagens, nele você pode programar respostas frequentes no seu atendimento para agilizar o processo.
Histórico de Atendimentos
Verifique o histórico de todas as conversas no WhatsApp, inclusive as mensagens apagadas, independente da quantidade de números que você usa.
API de Integração com WhatsApp
API é uma interface de programação de aplicação que possibilita a comunicação entre plataformas, com isso você pode realizar uma integração no seu sistema e automatizar processos de forma fácil, rápida e eficaz.
Divisão de chats em setores
Divida seus chats em diferentes setores, envie as mensagens corretas para cada setor dentro do sistema.
Relatórios E Dashboards para análise
Com o chatsac você pode emitir relatórios de atendimentos e para poder analisar o desempenho da sua equipe.
Chat em grupos do WhatsApp
Através do painel de controle da solução, é possível também controlar a conversa em grupos de WhatsApp. Se você utiliza grupos como uma estratégia, é uma alternativa interessante.
A ferramenta permite que voce utilize o WhatsApp em mais de um Pc, assim melhorando bastante a qualidade e o fluxo de seus atendimentos.

Aplicativo Android e IOS
Para facilitar a utilização da ferramenta, existe a facilidade de usar a partir do celular, com aplicativos, tanto para android, quanto para IOS. Com essa função viabiliza realizar o atendimento de qualquer lugar
Características do chatsac: como usar
Para usar a ferramenta chatsac é necessário um computador de mesa, notebook ou um smartphone. Abaixo mostramos como iniciar uma conversa com algum potencial cliente.
Como adicionar contatos
- Acesse o seu dashboard inicial, vá até à aba Atendimentos
- Selecionar “Em Andamento”;
- Vá até contatos e clique em “Novo Contato”, após isso basta preencher os campos com a identificação.
Como editar contatos
- Acesse o seu dashboard, vá até à coluna “Em Andamento”;
- Vá até o ícone de Contato, selecione o contato que você deseja editar;
- Depois disso clique em Editar, na tela que abrir você consegue alterar os dados do contato.
Como iniciar uma conversa sem ter contato salvo
- Acesse o seu dashboard, vá até à coluna “Em Andamento”;
- Vá até o ícone de contato, selecione “novo atendimento”;
- Depois disso adicione o número que você quer entrar em contato;
- Digite a mensagem e defina para qual Empresa e Setor será direcionado o chamado;
- Clique em “OK”.
Características do ChatSac: preço
Para adquirir o sistema existem diversos planos, e cada plano é personalizável conforme a sua necessidade.
Plano Básico: Funcionalidades
O plano mais básico custa R$149,90, e as funcionalidades contidas nele são:
- 1 número de WhatsApp
- 1 usuário no sistema
- Módulos selecionados
- Suporte personalizado
Se a sua necessidade for diferente desse plano inicial, é possível personalizar, para cada número de WhatsApp é adicionado o valor de R$150,00/número.
Para cada usuário que vai acessar o sistema existe um custo adicional de R$49,90/usuário.
Além disso, também é possível adicionar os módulos de chatbot(R$69,90), API(R$69,90), Chat Interno(R$39,90) e campanha(R$99,90).
ChatSac é confiável
Ao pesquisar o ChatSac em sites, como reclame aqui, não foram encontradas reclamações sobre o software, porém isso pode ser devido à baixa quantidade de usuários.
No site oficial da ferramenta existem 6 depoimentos de usuários, revelando uma experiência positiva com o sistema.
ChatSac é bom?
O ChatSac é uma ferramenta que viabiliza a gestão do atendimento de uma forma rápida e centralizada. Usar o WhatsApp apenas em um número também é outra vantagem do sistema.
Comparado com outras plataformas, o ChatSac tem um preço bastante acessível.
Um pequeno problema é que para poder usar algumas funcionalidades é necessário adquirir os módulos, que são cobrados separadamente.
Diante disso é importante pesquisar outros concorrentes para poder realizar uma escolha mais adequada e assertiva.
Gostou desse diagnóstico sobre o ChatSac? Já conhecia esse sistema? Deixe um comentário e compartilhe com a gente qual modelo você mais gostou.
