Top 5 Ferramentas De Atendimento via WhatsApp

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Se você usa o WhatsApp para se comunicar com os seus clientes, você sabe que não é fácil gerenciar todas as mensagens, responder, enviar ofertas, fazer follow-up e medir os resultados. 

Uma ferramenta de atendimento para WhatsApp é um programa que possibilita organizar, automatizar e otimizar o seu atendimento pelo mensageiro seja em computadores ou smartphones.

Além disso, também pode-se integrar com outras aplicações que você usa no seu negócio.

Por isso, neste artigo, revelaremos 5 melhores que podem auxiliar o seu negócio. 

O que é uma ferramenta de atendimento para WhatsApp?

Uma ferramenta de atendimento via WhatsApp é um software que permite o gerenciamento das conversas pelo WhatsApp de forma mais eficiente, profissional e personalizada e também é chamada de plataforma de atendimento. 

Qual o benefício de usar uma plataforma de atendimento via WhatsApp?

Usar uma ferramenta para atendimento via WhatsApp pode trazer vários benefícios para o seu negócio, tais como:

Aumentar a produtividade e melhorar o atendimento

Com elas você pode atender mais clientes em menos tempo, sem perder a qualidade e a personalização.

Seja com lembretes para atendentes e ferramentas como chatbots, automação do whatsapp business, inteligência artificial além de contar com diversas integrações com CRMs, facebook messenger e centralizar o seu atendimento digital.

Conheças as Melhores Ferramentas De Atendimento via WhatsApp
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Melhorar a experiência e a satisfação dos seus clientes

Ela também te ajuda a oferecer um atendimento mais rápido, fácil e conveniente pelo mensageiro, aumentando a satisfação dos seus clientes já que agilidade e disponibilidade são muito importantes no atendimento online.

Ampliar o seu alcance e a sua visibilidade

Ao utilizar uma destas plataformas você pode usar o aplicativo de mensagens como um canal de atendimento e de captação de novos clientes, enviando mensagens em massa com ofertas, promoções, novidades, aumentando o alcance e a visibilidade do seu negócio.

Aumentar as suas vendas e o seu faturamento 

Com um aplicativo destes você pode tornar o mensageiro em um canal de conversão e de fidelização de clientes, enviando mensagens personalizadas com recomendações, descontos e lembretes, que podem aumentar as vendas e o faturamento do seu negócio.

5 ferramentas de atendimento por WhatsApp
Top 5 Ferramentas De Atendimento via WhatsApp 5

5 ferramentas de atendimento por WhatsApp

Se você está procurando uma ferramentas de atendimento via WhatsApp para o seu negócio, você pode se sentir perdido diante de tantas opções disponíveis no mercado. 

Para te ajudar a escolher a melhor para as suas necessidades, nós selecionamos 5 das melhores ferramentas que se destacam pela qualidade, funcionalidade e custo-benefício.

Confira:

ChatSac: 

A ChatSac é especializada em soluções de atendimento ao cliente pelo WhatsApp e otimização de vendas.

A ChatSac é uma plataforma bem completa, fácil de usar e oferece diversos recursos e benefícios para os seus usuários automatizar o atendimento, como:

  • Vários atendentes em apenas 1 número;
  • Chatbot inteligente; 
  • CRM integrado;
  • Relatórios detalhados; 
  • Transferência de atendimento;
  • Respostas rápidas;
  • Divisão de departamentos; 
  • Criação de modelos de mensagens em texto, áudio e documentos;
  • Aplicativos para IOS e Android;
  • E muito mais.

Zendesk Service: 

A Zendesk permite que você integre o seu WhatsApp. A plataforma permite o atendente gerencie todas as suas conversas em um único lugar. Com a Zendesk você pode:

  • Configurar mensagens automáticas; 
  • Categorizar e organizar as suas conversas;
  • Mensagens em massa;
  • Integrar com outras aplicações;
  • E analisar o desempenho do seu atendimento por meio de relatórios.

Sirena: 

A Sirena promete unir vendas e atendimento pelo WhatsApp em uma única solução. 

Com a Sirena, você pode:

  • Criar um número de WhatsApp comercial;
  • Automatizar o primeiro contato com os seus clientes;
  • Distribuir as conversas entre os seus vendedores;
  • Mensagens personalizadas;
  • Integrar com outros sistemas;
  • E acompanhar as suas vendas pelo WhatsApp.

Mktzap: 

O Mktzap é uma das plataformas de atendimento para WhatsApp que permite que você crie um chatbot para WhatsApp, sem precisar de programação. 

Com o Mktzap, você pode: 

  • Captar leads;
  • Qualificar contatos;
  • Enviar ofertas; 
  • Agendar reuniões; 
  • Fazer pesquisas; 
  • Enviar notificações;
  • Relatórios; 
  • Integrações; 

Polichat: 

A Polichat é uma ferramenta de atendimento para WhatsApp que te ajuda a gerenciar as suas conversas com os seus clientes pelo WhatsApp, de forma simples e eficaz. 

Com a Polichat, você pode:

  • Ter vários atendentes em um único número;
  • Criar respostas rápidas; 
  • Filtrar e etiquetar as suas conversas; 
  • Mensagens em massa; 
  • Integrar com o seu CRM 
  • E ter acesso a métricas sobre seu atendimento omnichannel.

Qual a melhor plataforma de atendimento via WhatsApp?

Após apresentar as 5 plataformas de atendimento por WhatsApp que selecionamos para você, chegou a hora de responder à pergunta que não quer calar: qual é a melhor?

A resposta dependerá das suas necessidades, preferências e orçamento. Existem diversas soluções dedicadas para muitos canais de comunicação, que pode ser mais oneroso.

Se você usar apenas o WhatsApp como canal de comunicação e optar pela Zendesk, poderá adquirir uma plataforma que não se adéque muito ao seu negócio. 

Porém, se você procura algo específico para WhatsApp, você pode considerar contratar a ChatSac por ser uma solução dedicada apenas para esse canal e pode ser menos oneroso que outras soluções mais amplas.

Usar uma solução de atendimento para WhatsApp é uma ótima oportunidade para diferenciar o seu atendimento simultâneo de vários operadores ou apenas para gerenciar o atendimento.

Se você escolher a ferramenta mais adequada, isso pode fazer uma grande diferença nos seus resultados. 

Independente da escolha, é importante contratar uma ferramenta poderosa que se adapte rapidamente com sua equipe melhorando todo o atendimento.

A facilidade da configuração é outro ponto crucial, pois isso pode tornar os resultados mais ágeis.

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