A Digisac Realmente Funciona? Vale A Pena? Leia Antes De Assinar! (2021)

By

5
(1)

Acessar o WhatsApp diariamente é um hábito tão comum quanto andar para frente. Desenvolver o atendimento através do aplicativo é fundamental para a satisfação do cliente.

A Digisac é uma ferramenta que garante ser uma solução para atendimento multicanal na internet, para isso contam com integração de aplicativos como WhatsApp e Telegram.

Por esse motivo, iremos examinar neste artigo a plataforma da Digisac, e verificar se é confiável, seguro e se vale a pena adquirir.

O que é a Digisac e quais os benefícios?

digisac

A Digisac é uma plataforma multicanal do segmento de atendimento ao cliente, focada em centralizar a comunicação de várias mídias sociais.

O atendimento multicanal é aquele que fornece diferentes meios de contato para obter informações a despeito de seus serviços e produtos. 

Em outras palavras, isso significa disponibilizar para o consumidor opções de interação e suporte aos clientes em diversos canais ao mesmo tempo.

Além da centralização da comunicação, existe a possibilidade de configurar chatbots para enviar mensagens segmentadas, para os leads de mídias sociais diferentes.

Como funciona a Digisac?

A Digisac é uma solução tecnológica, que possibilita a gestão completa das mensagens das mídias sociais por parte dos supervisores, com acesso em tempo real, possibilidade de análise de desempenho e organização ampla.

Através dessa centralização de mensagens se torna mais simples a comunicação através da internet.

Como funciona a integração com o e-mail?

Existe a possibilidade de conexão com diversos canais, essa conexão é criada através do seu provedor de e-mails. 

Algumas integrações já estão disponíveis, outras precisam ser consultadas previamente, provedores como a Gsuite e Hotmail, por exemplo, não estão integrados. 

Como funciona a Digisac: chat?

Com o aumento da velocidade da internet, muitas pessoas esquecem a importância de um site, mas eles ainda são muito importantes, principalmente para lojais virtuais.

Outra ferramenta disponibilizada é digisac chat ou web chat, essa solução permite que os visitantes do seu site entrem em contato com o seu negócio sem ser intermediado por uma rede social.

O gerenciamento de todas as mensagens podem ser realizadas através do dashboard da plataforma.

Como funciona a Digisac: suporte?

O sistema possui um suporte gratuito para todos os seus clientes, o funcionamento do suporte é de segunda a sexta-feira, das 8 horas da manhã até as 18 horas da tarde!

Para entrar em contato é só enviar mensagem pelo WhatsApp ou buscar o bot no Telegram, conforme informa o site da plataforma.

Quais as vantagens da Digisac?

Quais as vantagens do canal de SMS na digisac?

Funciona em todos os dispositivos

O sistema funciona em todos os dispositivos, independente de aplicativos, pois todos com um celular tem à disposição. 

Funciona sem internet

Na digisac, o SMS pode auxiliar o seu negócio da sua empresa em qualquer situação, mesmo sem acesso à internet.

É possível realizar muitas funções, como arquivo de novos clientes, agendamento de campanhas e personalização de mensagens.

Quais as vantagens do WhatsApp na digisac?

Conta verificada

A ferramenta Digisac disponibiliza um número verificado e certificado oficialmente pelo WhatsApp.

WhatsApp Business API

A API do WhatsApp Business é um sistema desenvolvido pelo próprio WhatsApp para melhorar a comunicação eficiente com clientes, de maneira simples, segura e confiável.

Com uma conta WABA, WhatsApp Business Account, a API do WhatsApp, a digisac estará integrada para receber todos os atendimentos, ao mesmo tempo.

Utilizar o WhatsApp em mais de um PC aumenta a qualidade e fluxo dos seus atendimentos.

A Digisac Realmente Funciona? Vale A Pena? Leia Antes De Assinar! (2021) 2

Quais as vantagens do Telegram na digisac?

Canal 

Possibilidade de criar seu canal no Telegram e atingir até 200 mil pessoas.

Liberdade

Com o Telegram é possível interagir com mais liberdade com seus clientes para campanhas promocionais.

Bots nativos

Os Bots do próprio aplicativo são gratuitos, possibilitando maior flexibilidade se você necessitar.

Eles possuem ótimas funções agregados ao WhatsApp Business.

Cloud

Todo o armazenamento dos arquivos é feito em nuvem. Isso torna seu celular e conexão mais rápidos, aumentando a vida útil do seu aparelho e resultando num maior desempenho.

Alta capacidade

Diferentemente de outros aplicativos de mensagens, no Telegram você não fica limitado a 100MB, nele você tem à disposição envios de arquivos com 1,5GB.

A digisac é segura?

A plataforma é um sistema operacional brasileiro, com sede na cidade de Bauru, em São Paulo.

No site oficial da ferramenta são exibidos grandes clientes, como Bimbo, Record Tv Rio, Shell, delivery direto, entre outros, além disso, é uma plataforma autorizada oficialmente pelo WhatsApp.

Diante disso, pode-se concluir que é uma plataforma segura.

Resumindo, a plataforma funciona? Vale à pena?

Como todas essas funcionalidades disponíveis, a digisac realmente Vale à pena? Um grande diferencial é a integração com telegram e sms, a taxa de abertura de SMS é bastante alta, e isso pode ajudar no aumento das conversões.

Os preços não estão disponíveis no site oficial da ferramenta, sendo necessário o contato com a equipe de vendas. Apenas a função de SMS possui planos fixos, que começam a partir de R$19,00/mês até R$250,00/mês.

Sendo assim, é muito importante realizar um orçamento com a equipe e analisar outros concorrentes para realizar uma escolha mais adequada para o seu projeto.

Gostou desse diagnóstico sobre a digisac? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com a gente se você gostou de alguma funcionalidade.

A Digisac Realmente Funciona? Vale A Pena? Leia Antes De Assinar! (2021) 3

Gostou? Nos ajude avaliando este artigo, por favor.

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário