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Buscando Contratar O Dropdesk? Será Que Vale A Pena?

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Você possui um processo de vendas estruturado? Utilizar o WhatsApp como canal de atendimento, por vezes, pode ser um pouco caótico. As limitações do App acabam por atrapalhar a equipe de vendas.

O DropDesk mostra-se como um sistema que pretende auxiliar quem realiza atendimentos e vendas por meio do mensageiro. Mas será que suas ferramentas são boas e vale a pena o investimento?

Em razão disso, iremos analisar, neste artigo, se o DropDesk é um bom sistema de atendimento para WhatsApp.

O que é o DropDesk?

O DropDesk é um sistema de helpdesk que visa otimizar o suporte e o atendimento de empresas do segmento de tecnologia criado em 2020. A ferramenta de atendimento busca superar as limitações do WhatsApp para quem o utiliza como canal de atendimento.

O nicho que o DropDesk atende são pequenas e médias empresas que buscam melhorar a gestão do seu atendimento. 

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Quais as funcionalidades que o DropDesk oferece?

Atendimentos por ticket

Através do DropDesk é possível gerenciar atendimentos através de tickets, enviando mensagens de texto, áudio. Se for necessário também pode-se anexar arquivos, como fotos, vídeos, PDF’s para complementar as informações do chamado.

Portal exclusivo para seus clientes

Notificar os clientes sobre alteração de status é algo que toma muito tempo, com o DropDesk os clientes podem consultar o status dos seus chamados em aberto.

Além disso, também poder criar solicitações, baixar as informações sobre o atendimento em PDF. O portal do cliente pode ser acessado pelo computador ou celular.

Personalize o DropDesk com sua identidade visual

O DropDesk permite configuração das cores e a inclusão de logomarca no portal do cliente. Assim a experiência do cliente será muito positiva e amigável.

Chat para clientes

Seu cliente não gosta do formato Ticket? Sem problemas, com o DropDesk você pode utilizar um chat em tempo real com seu cliente. Com o chat é pode-se resolver questões mais rapidamente.​

Pesquisa de Satisfação

O pós-venda é algo muito importante em um processo de vendas, por meio da pequisa de satisfação é possível perceber a impressão dos clientes em relação a algum produto, serviço ou atendimento.

Através do sistema também pode-se emitir relatórios das avaliações dos clientes para analisar o desempenho da equipe. Dessa forma é possível otimizar a experiência no atendimento.

Notificações para equipe

Você possui um fluxo grande de atendimentos? Com o DropDesk você não vai arriscar esquecer de solucionar algum chamado ou atender alguma demanda.

O sistema enviará uma notificação para o celular ou navegador do de todos os procedimentos para o responsável pelo atendimento, desde abertura do chamado até sua finalização.

Aplicativos

Sua equipe poderá abrir, atender, interagir, acompanhar e fechar os chamados através do celular, pois o sistema possui Apps na Play Store ou Apple Store.

Dashboard e Relatórios

Os dados são muito importantes para quem vende através da internet, o DropDesk metrifica o desempenho dos atendimentos. Dessa maneira, pode-se visualizar gráficos dos status e avaliações dos atendimentos. 

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Quanto custa assinar o DropDesk?

Plano Incentivo: R$99,90/mês

Plano Modesto: R$199,90/mês

Plano Energético: R$299,90/mês

Plano Inércia: R$399,90/mês

Plano personalizado: necessário consulta

O DropDesk é uma plataforma segura?

O sistema DropDesk aparenta ser bem seguro, pois é desenvolvido com base na API do WhatsApp. Além de cada usuário possuir uma conta individual com login e senha únicos.

O DropDesk é bem avaliado no reclame aqui?

O DropDesk não possui nenhuma reclamação registrada no reclame aqui, isso pode ser positivo, mas também pode significar uma baixa adesão do sistema pelo mercado.

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Vale a pena contratar o DropDesk?

O DropDesk é sistema que possibilita uma economia de tempo, e consequentemente, um ganho de produtividade no atendimento, evitando muito retrabalho pela equipe e organizando-a.

Se for um pequeno ou médio empreendimento buscando estruturar a gestão do atendimento, sistemas como o DropDesk podem ser uma escolha viável.

No entanto, existem outras ferramentas superiores e com mais funcionalidades no mercado, como a chatsac, por exemplo, que pode ser utilizada também através de um aplicativo de celular.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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