A plataforma WhatsSac tem como principal objetivo melhorar o atendimento ao cliente das empresas que utilizam o WhatsApp. Sua principal característica está em ser focado apenas no WhatsApp.
Atualmente a plataforma é dedicada para qualquer tamanho de negócio, seja grande, médio ou pequeno. Desde projetos para marcas de primeira linha, bem como para startups e micro equipes.
Nesse artigo iremos fazer uma análise sobre a ferramenta da WhatsSac, e quais as vantagens e benefícios para quem escolher essa plataforma.
WhatsSac o que é?
A plataforma da WhatsSac é um sistema que visa centralizar e gerir o atendimentos de forma eficaz, através de um sistema dedicado, que contempla apenas o WhatsApp como canal de atendimento.
O WhatsSac não possui um sistema de chatbot, porém precisa ser adiquirido a parte.
Apesar de ser uma plataforma que não é muito conhecida, pode ser uma boa oportunidade para sua empresa buscar maior rapidez no atendimento ao cliente, através da centralização do atendimento no WhatsApp.
Quais as vantagens da WhatsSac?
A plataforma de WhatsSac é nova, e tem como principais vantagens a diversidade de usuários simultâneos, transferência de conversas e gerenciamento de todo o processo:
WhatsApp em múltiplos PC’s
Transforme o relacionamento com seus clientes com respostas rápidas e em tempo real, pois a plataforma realiza a integração e gestão da comunicação pelo WhatsApp com quantos PC’s você quiser.
Direcionamento do chat
Transfira conversas entre atendentes e áreas específicas da empresa.
Gestão do processo
Acompanhe e avalie todo o atendimento de forma prática e eficaz.
Quais ferramentas a WhatsSac disponibiliza?
Já que falamos dos benefícios, como será que a ferramenta consegue disponibilizar isso para seus clientes?
Os principais recursos são a centralização e organização dos atendimentos pelo WhatsApp.
Múltiplos atendentes
Tenha múltiplos operadores trabalhando de forma simultânea dentro do mesmo Web WhatsApp (Desktop).
Histórico de conversas
Acesse os históricos das conversas em tempo real ou depois para análise de performance.
Hierarquia nos atendimentos
Separe administradores de operadores, clientes atendido, operadores em atendimento, setores e muito mais.
Servidor estável
Nossos servidores AWS Amazon garante a estabilidade do chat e não cai.
WhatsSac login: Como Fazer?
Para criar sua conta na plataforma é bem simples. Você vai precisar inserir alguns dados da sua empresa como nome, e-mail e telefone.
Aparentemente a plataforma é totalmente online, e não fica muito claro se é necessário fazer instalação de algum software, pois não há espaço de login no site da plataforma.
WhatsSac WhatsApp: Realmente Funciona?
A WhatsSac oferece diversas ferramentas para gestão de atendimento através do WhatsApp, e pelo que demonstra, também, por ser hospedado em servidores da Amazon, tem uma boa estabilidade.
Quanto custa adquirir a ferramenta WhatsSac?
Os planos para aquisição da ferramenta WhatsSac se dividem em 3, que são o plano startup, corporativo e enterprise.
Plano Startup
- 1 número de WhatsApp;
- Painel de controle;
- Fila de atendimentos;
- De 3 a 10 operadores;
- Preço de R$99,90/mês para cada usuário.
Plano Corporativo
- 1 número de WhatsApp;
- Painel de controle;
- Fila de atendimentos;
- De 11 a 30 operadores;
- Preço de R$89,90/mês para cada usuário.
Plano Startup
- 1 número de WhatsApp;
- Painel de controle;
- Fila de atendimentos;
- De 31 a 99 operadores;
- Preço de R$99,90/mês para cada usuário.
WhatsSac Reclame Aqui, tem muitas reclamações?
A plataforma parece ser bem segura e completa, no reclame aqui não existem reclamações sobre o sistema, porém isso pode significar também que não é muito utilizada.
As reclamações encontradas não são do software, e sim de outras empresas que foram através do sac.
Vale a pena assinar a WhatsSac?
A WhatsSac é uma ferramenta que vai permitir economizar tempo, e ter um ganho na produtividade do atendimento no WhatsApp, centralizando e gerenciando o seu atendimenton.
Os valores são bem acessíveis para o que a plataforma se propõe, que é basicamente o atendimento através do WhatsApp, então, se o seu negócio utiliza apenas esse canal de atendimento, pode ser uma alternativa acertada.
Existem outras ferramentas, como o Zapsac, que também é totalmente dedicado apenas ao WhatsApp, e que tem os planos praticamente idênticos ao WhatsSac.
Por essa razão é importante pesquisar e comparar as principais plataforma para realizar a escolha adequada
Gostou dessa análise sobre a WhatsSac? Acha que seria a escolha ideal para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.
Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?
Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.
Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo: