4 melhores Plataformas De Atendimento para WhatsApp de 2023  

Plataformas de atendimento para WhatsApp são soluções que possibilitam gerenciar mensagens de empresas com seus clientes através do mensageiro de uma forma mais eficaz e organizada. Confira as 4 melhores:

Chatsac Os principais recursos da ChatSac são: – Painel de controle de fácil entendimento; – Chatbot com inteligência artificial; – Envio de mensagens em massa; – Integração com API do WhatsApp e Messenger da Meta( Facebook e Instagram);

– Painel de CRM (Customer Relationship Management); – Utilização de mensagens pré-prontas (em áudio, texto, vídeo ou documento); – Aplicativo Mobile (IOS e Android); – Download de números.

Huggy A Huggy é uma plataforma de WhatsApp para empresas que permite integrar o seu número de WhatsApp com outros canais de atendimento digital, como Facebook Messenger, Telegram, Instagram, e-mail, SMS e voz. 

Através da Huggy pode-se criar chatbots inteligentes, enviar mensagens em massa, gerenciar atendentes, departamentos, monitorar o seu desempenho dos atendimentos com relatórios, métricas, e muito mais. 

Chatpro O ChatPro é uma plataforma de WhatsApp para empresas que proporciona conectar vários atendentes a um único número de WhatsApp, entre outras funcionalidades.

A solução trabalha com o sistema de planos de créditos, que vai de 2.500 créditos até 50.000 créditos, sem data de validade, também é possível testar a plataforma por 15 dias com um saldo de 100 créditos. 

Movidesk A Movidesk é uma plataforma de WhatsApp para empresas que permite integrar a conta de WhatsApp com um sistema de atendimento ao cliente, que inclui help desk, service desk, chatbot, telefonia, e-mail, messenger e formulários.

Através da Movidesk, pode-se coordenar tickets, gerenciar os seus clientes, criar automações, workflows e monitorar os seus indicadores com dashboards e relatórios. 

Confira nosso artigo com as melhores plataformas de atendimento para whatsapp: