[2022] TalkAll Vale A Pena? Veja Como Funciona

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Gerenciar as mídias sociais não é uma tarefa fácil, a cada dia surge uma nova, a boa notícia é que existem soluções como a TalkAll que facilita esse processo.

A TalkAll é uma plataforma que proporciona o gerenciamento das mensagens nas redes sociais e comunicação no WhatsApp e outros Apps. 

Dessa maneira é possível centralizar todo o processo de atendimento em um único local, mas será que realmente vale o investimento?

Por esse motivo, decidimos realizar uma pesquisa sobre a essa empresa e verificar as funcionalidades da mesma.

talkall
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O que é a TalkAll e quais as funcionalidades?

A TalkAll é uma solução tecnológica do segmento de atendimento ao cliente brasileira, localizada no Paraná. A solução usa ferramentas de chatbot, botões de resposta, gerenciamento de atendimento, vendas, etc, para aperfeiçoar o atendimento online.

A ferramenta é bastante focada em marketing e vendas com objetivo de centralizar as principais ferramentas de comunicação e interação. Abaixo, detalhamos cada funcionalidade que ela oferece:

TalkAll messenger e gerenciamento de redes sociais

Aqui é o ponto em que a plataforma se diferencia dos seus concorrentes, é uma das poucas que oferecem a possibilidade de gerenciamento de redes sociais, como, por exemplo, o agendamento de publicações.

Com essa função você pode responder mensagens de leads do messenger e Instagram, criar posts e fazer agendamentos para as redes sociais em uma única plataforma.

Dessa maneira você pode organizar sua rotina, programar posts rapidamente e enviar pelo WhatsApp, tudo dentro sistema da TalkAll.

TalkAll Promoção

A promoção é um dos 4 P’s do marketing, mas precisa ser realizada de maneira estratégica. A talkAll tem uma funcionalidade que auxilia na criação e gerenciamento de campanhas de vale-brinde, plano fidelidade, sorteios, quizzes, cashback, entre outros.

Com isso se cria uma gama enorme de possibilidades para poder atrair mais clientes para sua base. Todo o processo de captura de dados é realizado de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Um e-commerce dentro no WhatsApp

Até pouco tempo atrás, empresas de produtos físicos que não tinham um e-commerce precisavam enviar fotos de seus produtos pelo WhatsApp. Por meio do catálogo do WhatsApp, seus clientes podem acessar os intens, sem precisar sair do mensageiro.

Assim você consegue configurar seu catálogo direto no sistema da TalkAll.

Gestão de atendimento no WhatsApp com mesmo número

Realizar atendimentos no WhatsApp com muitos vendedores pode ser uma dor de cabeça. A TalkAll facilita o processo, centralizando todos os atendentes em um único sistema, usando o mesmo número de WhatsApp.

Botões interativos

A comunicação na internet precisa ser o mais simples possível, muitas vendas são perdidas, quando o negócio se comunica erroneamente. Os botões interativos fazem com que os usuários possam escolher opções com apenas um toque.

Chatbots 24 horas

Já pensou ter um atendimento 24 horas trabalhando para você sem precisar pagar hora extra? O chatbot da TalkAll faz isso por você, basta programar respostas das perguntas mais frequentes sobre os seus produtos.

Com isso, assim que as pessoas entrarem em contato, terão as dúvidas mais corriqueiras respondidas pelo robô mensageiro.

TalkAll login

Para acessar a TalkAll, primeiramente, você precisa saber qual módulo você contratou. 

Se você contratou o módulo de mensagens, vai precisar acessar o módulo TalkAll Messenger, basta clicar aqui.

Se você contratou o módulo de comunicação, vai precisar acessar o módulo TalkAll Envio, basta acessar clicar aqui.

Se você contratou um plano personalizado com os dois módulos, vai precisar acessar o módulo completo, basta acessar clicar aqui.

Para acessar qualquer um dos dois módulos, basta ter em mãos o e-mail que foi realizado a compra e a senha definida anteriormente.

TalkAll preço

A ferramenta divide os seus serviços em 3 planos diferentes: Iniciante, profissional e personalizado.

Iniciante

  • 3 usuários;
  • Integração com WhatsApp;
  • Chatbot simples;
  • Gerenciamento de atendimento;
  • Gestão de atendimento com Kanban;
  • Distribuição e transferência de atendimento;
  • Dashboard e relatórios de atendimento;
  • Gatilho de resposta rápida;
  • Usuário adicional com R$65,00//mês;
  • Preço:R$390,00/mês

Profissional

  • 10 usuários;
  • Integração com WhatsApp e Instagram;
  • Dashboard e relatórios de atendimento;
  • Envio de notificações por WhatsApp;
  • Chatbot simples;
  • Gestão de atendimento com Kanban;
  • Chatbot personalizado (a consultar);
  • Distribuição e transferência de atendimento;
  • Gatilho de resposta rápida;
  • Usuário adicional com R$65,00//mês;
  • Preço: necessário realizar um orçamento primeiro

Personalizado

  • Chatbot personalizado;
  • Envio de ofertas pelo WhatsApp;
  • Botões interativos pelo WhatsApp
  • Dashboard e relatórios de atendimento;
  • Integração com WhatsApp e Instagram;
  • Envio de notificações por WhatsApp;
  • Chatbot simples;
  • Gestão de atendimento com Kanban;
  • Distribuição e transferência de atendimento;
  • Gatilho de resposta rápida;
  • Verificação de conta no WhatsApp (Selo Verde);
  • Integração com outras soluções;
  • Envio de ofertas (consultar taxas e disponibilidade);
  • Usuário adicional com R$65,00/mês;
  • Preço:necessário realizar um orçamento primeiro.
WhatsApp Web em varios computadores
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TalkAll no reclame aqui

A TalkAll, tem no reclame aqui muitas reclamações, uma das plataformas com mais reclamações no site. Em doze meses foram 61 reclamações, apenas 31 dessas foram respondidas.

A nota atual para a TalkAll no reclame aqui é de 3,7, o que pode sinalizar uma bandeira amarela antes de assinar. A maior parte das demandas são referentes ao setor de atendimento.

A TalkAll realmente funciona? Vale à pena?

A TalkAll tem o objetivo de fornecer uma centralização do atendimento online, com a possibilidade de unificação das mensagens no WhatsApp, messenger e Instagram. 

A principal vantagem da ferramenta é a alternativa de agendar publicações e pelo próprio sistema, aumentando a produtividade no gerenciamento das redes sociais.

A empresa aparenta ter uma boa responsabilidade, principalmente pelos cases de sucesso que apresenta. Empresas sólidas como Copacol, Sicoob, Dia supermercado fazem parte da base de clientes da TalkAll.

Se o preço da ferramenta couber no orçamento do seu negócio, pode fazer sentido o investimento, pois a união entre gestão de redes sociais e gestão de atendimento no WhatsApp pode aumentar a produtividade da sua equipe.

Confira uma comparação com os 4 melhores sistemas para WhatsApp.

Gostou dessa análise sobre a TalkAll? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com alguém que precisa ver essa análise.

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