Para que serve a Suiteshare? Vale a pena assinar? Leia isso antes

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Você tem o hábito de usar o WhatsApp para realizar atendimentos nos seus negócios? Pois, saiba que existem soluções para fazer a gestão desse atendimento.

A Suiteshare é um software de gerenciamento de vendas focado exclusivamente no WhatsApp. Com essa intermediação é possível aplicar estratégias para aumentar as vendas. 

Em função disso, mostraremos as funcionalidades da suiteshare para observar se vale a pena o investimento.

Como funciona a Suiteshare no WhatsApp?

Suiteshare

A plataforma funciona intermediando a relação entre o usuário e o WhatsApp, ajudando nas estratégias de marketing e na conversão das vendas. 

A Suiteshare e a privacidade

O sistema deixa claro a sua dedicação em proteger os dados dos clientes, pois as conversas que ocorrem entre cliente e empresa não são monitoradas.

Para que isso aconteça a suiteshare realiza a conexão da API oficial do WhatsApp diretamente com o cliente, sem passar por nenhum outro servidor externo.

A API oficial do WhatsApp foi especificamente desenvolvida para empresas de médio e grande porte, pois possibilita uma comunicação eficiente com clientes em todo o mundo através do WhatsApp de maneira segura e confiável.

Gerenciamento de vendas

Na plataforma existem muitas ferramentas que ajudam na gestão das vendas. Ferramentas para captar leads, relatórios detalhados e organizar o setor de atendimento.

Todo o sistema funciona online e na nuvem, sem precisar realizar a instalação de algum software em um computador ou smartphone. É possível acessar por meio de qualquer navegador, por tablet, celular ou desktop.

Canal de origem

Através de um rastreio dos links usando o analytics, isso revelará o desempenho de cada local onde você compartilha os links, auxiliando na análise e otimização das campanhas.

Descubra a origem dos sistemas operacionais e os dispositivos que os seus clientes usam para iniciar uma conversa, e crie campanhas direcionadas para cada sistema ou dispositivo.

Gráfico de atendimentos

Visualize a quantidade de atendimentos realizados pelo seu time, por cada atendente. Todas as estatísticas são atualizadas em tempo real.

Remarketing

Na suiteshare você pode também fazer anúncios patrocinados para todos os clientes que entraram em contato com o seu time de atendimento no WhatsApp. 

Call to Actions

A chamada para ação é importante para que o seu lead possa ir para outra etapa do funil de vendas. Você pode CTA’s nas páginas de vendas, de captura ou sites para direcionar os usuários para o WhatsApp.

Gerador de Código QR

Essa tecnologia está se popularizando entre os usuários de smartphones, possibilitando o contato com seus clientes offline, por meio de panfletos, cartões de visita e cardápios.

Como funcionam os atendimentos dentro da Suiteshare no WhatsApp?

A plataforma não possibilita utilização do mesmo número de telefone para vários atendentes, isso significa que cada atendente terá um número diferente para usar no atendimento.

Porém saiba que é possível utilizar o WhatsApp Business em mais de um Pc, isso aumenta o fluxo e a qualidade dos seus atendimentos, assim como as chances de fechar negócios com seus clientes.

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Para garantir a segurança do usuário, protegendo-o contra qualquer risco de bloqueio, a ferramenta se baseia exclusivamente no que o WhatsApp permite oficialmente. 

Os tipos de atendimento

O sistema se divide em 3 tipos de atendimentos, atendimento seletivo, sequencial ou geo localizado.

O atendimento seletivo é onde o cliente pode escolher com qual atendente ele irá se comunicar ou qual setor quer falar.

O atendimento sequencial é onde será decidido a ordem de atendimento ou se será feito pelo método de rodízio.

O atendimento geo localizado é onde o cliente é direcionado para o atendimento com a localização mais próxima dele. 

Salve os seus leads

O sistema possibilita você salvar os dados dos leads que entraram em contato em um banco de armazenamento.

Faça integrações

Integre com outras ferramentas de marketing que você utiliza, como e-mail marketing, Rd Station, entre outras.

Crie formulários

Faça formulários para captar os dados dos potenciais clientes antes que eles comecem uma conversa com seu time.

Suiteshare reclame aqui

A plataforma parece ser bem segura e completa, no reclame aqui não existem reclamações registradas com o nome da ferramenta, porém, existe a possibilidade de experimentar gratuitamente, basta entrar em contato como suporte.

Suiteshare preço

Os planos da suiteshare se dividem em quatro: Free, Pro, Business e Enterprise.

Free

  • 1 link
  • QR code;
  • Meta Tags.

Pro

  • 5 links;
  • QR code;
  • Meta Tags;
  • Remarketing;
  • Atendimento Sequencial;
  • Atendente fixo;
  • Atendimento Seletivo;
  • Analytics.

Business

  • 10 links;
  • QR code;
  • Meta Tags;
  • Remarketing;
  • 1 chat;
  • Formulário de captura;
  • Robô de captura;
  • Atendimento Sequencial;
  • Atendente fixo;
  • Horário de atendimento;
  • Atendimento Seletivo;
  • Analytics;
  • Preço: R$529,00/mês.

Enterprise

  • 20 links;
  • QR code;
  • Meta Tags;
  • Remarketing;
  • 1 chat;
  • Call to action;
  • Formulário de captura;
  • Robô de captura;
  • Atendimento Sequencial;
  • Atendente fixo;
  • Horário de atendimento;
  • Atendimento Seletivo;
  • Atendimento Geo localizado
  • Analytics;
  • Preço: R$699,00/mês.

Gostou desse diagnóstico sobre a suiteshare ? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com a gente se você gostou de alguma funcionalidade.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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