Você tem o hábito de estreitar o relacionamento com seus clientes? Conhecer melhor a sua audiência irá ajudar a se antecipar às objeções e vender mais.
A Pink App é uma plataforma que possibilita empresas a escalar o suporte, atendimento e marketing através da internet. O WhatsApp é o principal canal de comunicação da solução.
Por isso, neste artigo mostraremos as funções da Pink App, quanto custa e se é perigoso usar.
Quais as soluções da plataforma Pink App?
A ferramenta baseia suas soluções em três pilares, vendas, suporte ao cliente e comunicação com a equipe.
Vendas
Incremente suas vendas através de integrações com plataformas, tags de identificação. Chatbots para automatizar o fluxo de atendimento e aliviar a carga da equipe de vendas.
Coloque quantos operadores quiser no atendimento em apenas um número de telefone. Monitore a qualidade do atendimento por meio de relatórios e histórico das conversas.
Utilizar um acervo com frases prontas para atendimento pode lhe ajudar a fechar negócios com seus clientes.
Suporte ao cliente
O suporte ao cliente é um tipo de atendimento que tem o objetivo de propiciar uma experiência positiva para os clientes durante a venda e pós-venda.
Ao oferecer um bom suporte, o cliente ficará satisfeito, e as chances dele voltar a comprar outros produtos da sua empresa será muito alta.
Na Pink App você pode identificar adversidades assim que aparecerem e solucionar o mais rápido possível. Faça reuniões de vídeo, visualize as conversas e delegue para o setor responsável.
Comunicação entre a equipe
A comunicação nas organizações é muito importante para que os funcionários consigam internalizar os valores e missão da empresa.
Não adianta ter uma empresa com metas e mais metas, se os setores não se comunicam entre si. Isso pode acarretar problemas futuros, resultando até em queda na produtividade e vendas.
Na Pink App você consegue organizar grupos e subgrupos na plataforma, fazer reuniões por vídeo e enviar mensagens para os colaboradores, tornando a comunicação mais ágil.
Como funciona Pink App no WhatsApp
A ferramenta usa o WhatsApp como único canal de atendimento. Com algumas incrementações, como chatbot e integração com a versão web do mensageiro, as vendas e o atendimento ficam muito mais rápidas e dinâmicas.
Gerenciar os atendimentos é mais simples ao centralizar vários atendentes no mesmo número de WhatsApp, organizando conversas internas e externas.
Desta forma um único numero do WhatsApp pode ser usado em mais de um PC.

Como fazer login na Pink App
Para acessar o portal da plataforma não é necessário realizar nenhum download de software, basta acessar o endereço que te enviaram após a contratação de algum plano.
Depois é só colocar as informações de usuário ou e-mail e senha, cadastrado anteriormente, e clique em “entrar”.
Cada atendente terá um login e senha diferente, para poderem acessar a ferramenta simultaneamente sem nenhuma adversidade.
LEIA MAIS:
- WhatsApp varios atendentes grátis: conheça os 4 melhores sistemas
- Como utilizar o WhatsApp Business Web simultâneo
Qual o preço da Pink App?
Os planos da Pink App se dividem em dois (start e business), com formas de pagamento mensal, semestral e anual.
Plano Start
- Integração com WhatsApp Web;
- Acesso a histórico das conversas junto com todos os arquivos;
- Chatbot para realizar uma pequena triagem dos atendimentos;
- Chatbot para respostas automáticas quando estiver fora do horário comercial;
- Caixa de entrada compartilhada com todos os atendentes da equipe;
- Respostas rápidas;
- Conversas segmentadas e organizadas por tags personalizadas;
- Gestão centralizada da comunicação interna e externa;
- Videochamada;
- Acompanhamento de onboarding durante 30 dias;
- Suporte 6 dias por semana.
- Preço: R$300,00/mês (mensal), R$260,00/mês (semestral), R$200,00/mês (anual)
Plano Business
- Tudo do plano start;
- + 1 número integrado com a API oficial do WhatsApp;
- Preço: R$500,00/mês (mensal, semestral e anual)
A Pink App vale a pena? Tem muita reclamação no reclame aqui?
A plataforma tem o objetivo de fornecer um atendimento com a possibilidade de integrações com apenas um canal de comunicação, o WhatsApp.
Se o seu fluxo de atendimento já está congestionado, está na hora de considerar contratar uma ferramenta como a Pink App.
A empresa aparenta ter uma boa responsabilidade apesar de não ter depoimentos e cases de sucesso em seu site oficial, no entanto, os preços parecem bem convidativos.
Procure alternativas e veja com a qual seu time se adapta no quesito de usabilidade e preço.
Pink App é diferente de Whats Pink, a segunda é uma aplicação maliciosa que não está listada em nenhuma loja de aplicativos. Já a primeira é um software empresarial sério.
Gostou desse diagnóstico sobre a Pink App? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com a gente se você gostou de alguma funcionalidade.
