A Plataforma NeoAssist É Confiável? Cumpre O Que Promete? Saiba Agora!

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Nos tempos atuais enviar mensagens diariamente é um hábito tão comum quanto tomar banho, a NeoAssist promete auxiliar na comunicação empresarial.

Muitas empresas usam o WhatsApp e as redes sociais para vender seus produtos ou serviços, pois a maioria das pessoas prefere um atendimento mais personalizado.

Com o aumento da concorrência no mercado online, realizar uma otimização no atendimento pode destacar o empreendimento entre os concorrentes.

Por isso nesse artigo iremos mostrar como funciona o sistema NeoAssist, e se vale a pena o investimento.

O que é NeoAssist e quais os benefícios?

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A NeoAssist é uma empresa criada em 2001, e com um crescimento contínuo conseguiu em 2014 alcançar a marca de empreendedores Endeavor, graças a seus fundadores Albert Deweik e Roy Nasser.

A Endeavor é uma organização de estímulo a empreendedores que está presente em 20 países, e tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo local.

Atualmente a NeoAssist é conhecida como pioneira na comunicação omnichannel de atendimento ao cliente. 

Omnichannel é uma estratégia de conteúdo que visa interligar os canais de comunicação que as empresas usam, melhorando a sua experiência do usuário e os relacionamentos com a sua audiência nos pontos de contato.

Mas quais os benefícios ao contratar a ferramenta? Para que o artigo não fique muito longo, iremos focar mais nas ferramentas para o WhatsApp

Como Funciona a NeoAssist no WhatsApp

Com o módulo WhatsApp a plataforma NeoAssist promete melhorar o desempenho do seu time, e garantir uma melhor experiência de atendimento ao cliente.

Classificação de chamados

Com a classificação e identificação de chamados através do WhatsApp, é possível identificar quais são as solicitações mais requeridas através do canal, tornando o atendimento mais ágil e otimizado.

Chatbot para WhatsApp

Quem trabalha com atendimento sabe que muitas mensagens que chegam pelo WhatsApp são repetitivas e podem ser resolvidas automaticamente. 

Ao integrar seu chatbot ao canal você pode direcionar os atendentes para os chamados mais complexos, aprimorando o seu time e o curso do atendimento.

Relatórios personalizados e histórico unificado

Através do módulo WhatsApp, todas as interações ocorridas com clientes ficam registradas na sua linha do tempo, possibilitando uma visão sistêmica em relação a cada cliente e, com isso, gerando relatórios detalhados e íntegros.

Segmentação específica

Direcione os atendentes de acordo com a demanda, grau de urgência, setor, nível hierárquico, etc. Com isso você pode tornar o atendimento mais personalizado para o seu público.

Respostas 24/7

Resolva as principais dúvidas do seu público de forma rápida e objetiva. 

Com o atendimento automatizado, seu time operacional terá uma performance muito acima da média, pois, chegará para eles só as demandas mais complexas. 

As dúvidas mais simples e superficiais, podem ser respondidas por um FAQ Inteligente, que atende por você, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Redução da quantidade de atendimentos

Um atendimento automatizado estrategicamente estruturado reduz a quantidade de mensagens desnecessárias, por isso ajuda a tornar métricas importantes mais íntegras e fidedignas, como, por exemplo, SLA(Service Level Agreement) e Tempo Médio de Atendimento.

Para aumentar a qualidade e o fluxo de seus atendimentos, recomenda-se utilizar o WhatsApp em mais de um PC.

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Aumento da satisfação dos clientes

Clientes que encontram com facilidade as informações que buscam ficam mais satisfeitos. Por isso oferecer soluções de autoatendimento é fundamental para fidelizar os consumidores.

Comunicação inteligente

Compartilhe informações sobre seus consumidores com todas as áreas da sua empresa, desde dados cadastrais até pequenas interações executadas, e com isso, garanta maior personalização e automatização dos seus processos.

Como funciona na NeoAssist: login

Para acessar a plataforma NeoAssist pela primeira vez é necessário criar um usuário, uma senha, e em alguns casos, uma chave eletrônica.

Caso seja necessário acessar através de dispositivos móveis, existem aplicativos na Play store ou na Apple Store. 

O que é a NeoAssist na API do WhatsApp

A NeoAssist é uma plataforma que utiliza a API oficial do WhatsApp.

API é uma Interface de Programação de Aplicação, através dessa ferramenta o Facebook permite que empresas possam desenvolver softwares que facilitem a comunicação entre usuário e empresa.

A NeoAssist realiza a intermediação entre usuário e empresas, por meio de automação de chatbots e inteligência artificial.

NeoAssist é confiável?

A NeoAssist parece ser uma empresa idônea, de acordo com as informações disponibilizadas na internet. No reclame aqui há poucas reclamações que apontam para a ferramenta.

Além de ganhar o prêmio de empreendedores Endeavor, através dos seus fundadores Albert Deweik e Roy Nasser, foi condecorada também com o prêmio Cliente S/A, no ano de 2019.

Existem também muitos depoimentos de grandes empresas, como Reserva, Arezzo e Wenov. Sendo assim parece ser uma empresa bastante séria e confiável.

Como funciona a NeoAssist: preço

A NeoAssist não possui planos fixos, ou seja, caso você deseje contratar o sistema vai precisar entrar em contato com os consultores, para que seja realizado um plano de acordo com a sua necessidade

NeoAssist é bom?

A plataforma promete realizar uma transformação no atendimento, através da técnica omnichannel. O seu módulo de WhatsApp parece bem completo, quando comparado com outros sistemas.

No entanto, por ser uma ferramenta que está entre as TOP 5 quando se trata de comunicação, pode ser que os preços sejam mais altos comparados com outras soluções. 

Em vista disso é importante pesquisar outros concorrentes para poder realizar uma escolha mais adequada e assertiva.

Gostou dessa análise sobre a NeoAssist? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com a gente qual modelo você mais gostou.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam múltiplos usuários no video abaixo:

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