A InHouse Presta Bons Serviços? É Confiável? Análise Detalhada! (2023)

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Como já dizia o grande mestre Chacrinha: “Quem não se comunica se trumbica”. A comunicação se reinventa constantemente, de forma universal, atingindo pessoas e organizações.

A Inhouse é uma empresa que tem como foco a prestação de serviços e o desenvolvimento do atendimento ao cliente nas empresas. O objetivo é tornar cada contato numa experiência positiva.

Em função disso, iremos analisar os produtos e serviços oferecidos pela Inhouse, verificar se é confiável e se vale a pena assinar.

O que é InHouse e quais os benefícios do efeito UAU?

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A In House é uma organização que presta diversos serviços no setor de atendimento. A principal proposta da empresa é realizar um atendimento com fator UAU.

Um dos grandes benefícios que as organizações têm ao proporcionar o Fator Uau no seu atendimento, é transformar o cliente em um parceiro.

Ao se tornar um parceiro, o cliente não irá poupar elogios para falar da sua marca e irá divulgar sua empresa sempre que surgir alguma oportunidade. 

É um fenômeno parecido com o que acontece com os usuários de android e IOS, quase uma torcida organizada.

A campanha de atendimento UAU foi criada pela InHouse em 2019, visando consolidar a trajetória de todas as pessoas envolvidas no processo de atendimento ao cliente. 

Quais os serviços e produtos da InHouse?

Serviços de contact center

Contact Center é um centro de comunicação com o cliente, ou seja, é um gestor de relacionamentos com o cliente (Customer Relationship Management — CRM) de uma empresa.

Muitas pessoas denominam erroneamente como call center, mas esse último tem o intuito de atender o cliente apenas através do telefone.

O Contact Center agrega outros canais, que podem ser onlines e offlines, todos interligados e simultâneos. 

Um excelente canal é o WhatsApp Business. Ter o WhatsApp em mais de um PC aumenta a qualidade de seus atendimentos assim como as chances de fechar negócios com seus clientes.

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SAC terceirizado

Aqui a empresa atende seus clientes tirando dúvidas, resolvendo reclamações, gerando informações importantes para seu produto/serviço.

Sabemos que um SAC é muito importante em uma empresa.

Televendas Ativo e Receptivo

Neste serviço, uma equipe preparada te ajuda a vender por meio do telefone, seja de forma ativa (com leads qualificados), ou de forma receptiva.

Atendimento Terceirizado para ECommerce

Serviço de atendimento ao cliente personalizado, pode ser para recuperação de carrinho perdido ou para tirar eventuais dúvidas dos clientes.

Pesquisa Multichannel

Serviço de pesquisa de mercado, na qual se coletam informações sobre os consumidores e sua relação com os produtos e serviços. Esses dados irão fundamentar futuras decisões administrativas.

Recall Terceirizado

Serviço de RECALL para comunicar e resolver um problema que aconteceu em algum produto ou serviço.

Serviço de Apoio à força de vendas

Serviço de suporte aos vendedores e representantes da sua empresa, elaboração de planejamento, divulgação, controle e mensuração dos elementos importantes para a equipe comercial.

VENDA+REP | Visitação médica virtual

Serviços para empresas farmacêuticas com interesse em aumentar o alcance dos representantes, englobando o painel médico completo.

RSVP — Serviço de Confirmação de Presença

Serviços de confirmação de presença dos convidados em eventos, RSVP (Répondez S’il Vous Plaît), pode ser tanto ativo quanto receptivo.

Consultoria para sua área de atendimento

Consultoria para mensurar e avaliar os principais indicadores de sucesso e elaborar a melhor estratégia para melhorar a operação.

Tecnologia Para Gerenciar Contact Center

Software para Gerenciamento de Contact Center

Programa para gerenciar o processo omnichannel de um contact center.

CRM Pós Venda Multichannel

Software de atendimento ao cliente, com o insoft você poderá gerenciar todos os atendimentos do seu Contact center, personalizá-los e acompanhar todas as etapas até a conclusão. 

Treinamentos para Call Center

Treinamento para manter a sua equipe atualizada com os conhecimentos mais avançados em atendimento ao cliente.

Terceirização de Recursos Humanos

Terceirização do processo de recrutamento e seleção, com o objetivo de disponibilizar profissionais especializados e qualificados para gerar resultados positivos para a sua empresa. 

Tecnologia para Gerenciar seu Contact Center

Software de Gerenciamento e Helpdesk, CRM de pós venda e integração com vários canais e mais segurança.

Elaboração de Procedimento para a Área de Atendimento ao Cliente

Criação de processos e rotinas para equipe de atendimento ao cliente.

Infraestrutura para Contact Center

Serviço para proporcionar um ambiente mais confortável para os seus analistas de atendimento.

Monitoria de Qualidade

Serviço de monitoramento de atendimento, para aplicar treinamentos corretos causando um melhoramento constante da sua operação. 

SAC através do WhatsApp

o WhatsApp é muito popular no Brasil, por isso muitas empresas utilizam-no para se comunicar, existem duas maneiras da InHouse ajudar:

Atendimento automatizado 24/7

O chatbot fará contato com os seus leads ou clientes de maneira ativa, ou receptiva. Assim você pode utilizar esse canal para diversas ações de relacionamento com o seu cliente.

Algumas dessas funções são: SAC, geração de ticket, abertura de chamadas, envio de arquivos, lembretes, negociação, cobrança e até vendas. Dessa forma é possível manter o seu atendimento disponível 24/7.

Atendimento humano pelo WhatsApp

Você também pode optar por um atendimento realizado por um humano, essa mensagem poderá desfrutar de todos os formatos que o WhatsApp oferece.

A InHouse é confiável? Vale a pena investir?

A Inhouse é uma empresa diferente de outras soluções de atendimento ao cliente, pois, além disso, também prestam serviços.

Dois produtos são destaque, são eles o insoft e o sac através do WhatsApp.

Os preços dos planos não estão disponíveis no site, é necessário entrar em contato com o suporte para realizar um orçamento. 

Considerando os cases de sucesso do site, percebe-se que tem bastante peso, clientes como OABPrev, Danone, Nike e Arno fazem parte da cartela de clientes.

Tendo em conta essas informações, a empresa parece confiável, mas é necessário realizar um orçamento para certificar-se do total do investimento.

Isto posto, é imprescindível realizar uma pesquisa aprofundada e analisar outros concorrentes para efetivar uma escolha mais assertiva para o seu negócio.

Gostou desse diagnóstico sobre a InHouse? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com a gente se você gostou de alguma funcionalidade.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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