Huggy: Tudo Que Não Te Contaram Sobre A Plataforma ( 2023)

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Ao contrário do que muitos pensam, o fato da quantidade pessoas usar mais o smartphone não significa que outros canais de comunicação, por esse motivo o omnichannel tem ganhado espaço em muitas empresas.

A Huggy é uma empresa que usa do avanço tecnológico para criar uma experiência única para o cliente durante o atendimento. O sistema conta com algumas integrações e chatbots.

Por essa razão, neste artigo apresentaremos as funções da Huggy, quanto custa e avaliar se vale a pena.

Como funciona a Huggy?

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O sistema possibilita a gestão dos atendimentos, desde a pré-venda até o pós-venda. A funcionalidade de chatbots permite automatizar os diálogos mais frequentes e tornar o fluxo mais rápido.

Personalização do fluxo de atendimento

Através da automação é permissível criar uma jornada flexível e rápida, podendo criar um fluxo para cada canal de comunicação. Ao escrever a mensagem insira textos personalizados para lead.

Arrecadar os dados do cliente durante a conversa é uma ótima ocasião, isso pode ser feito com perguntas estratégicas. E por fim transfira o lead de canal depois da venda.

Personalização do design

Na seção “aparência” é possível editar mídia, título, texto e cores.

  • Nas cores: plano de fundo, texto e botão;
  • Nos textos: escolha qual texto funciona mais;
  • Nas mídias: insira e aumente suas vendas muito;
  • Call to action: dê uma ordem clara para o lead, não o confunda com duas ou três ordens.

Crie gatilhos

Os gatilhos tornam o fluxo mais dinâmico e automatizado, poupando tempo do tempo de vendas. Ao gatilho ser acionado, uma ação acontece.

  • Gatilho de tempo: crie um gatilho para aparecer quando o potencial cliente permanecer um determinado tempo na página.
  • Gatilho de localização: personalize a comunicação inserindo a localização no texto.
  • Gatilho de url da página: crie um gatilho em endereços específicos do seu site ou página.

Um outra ação que proporciona rapidez no fluxo de atendimentos é utilizar o WhatsApp em mais de um PC.

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Escolha as ações do gatilho

Escolha o que deve acontecer quando o gatilho que escolheu for acionado. O estímulo pode começar um novo fluxo de atendimento ou direcionar o usuário para outro endereço.

Automação com chatbots

Crie automações com respostas e perguntas padrões no atendimento usando chatbots e tire um peso das costas da sua equipe, ganhando tempo para pensar em novas estratégias.

Capture dados estratégicos do seu potencial cliente, como dúvidas sobre o produto, desejos e dores principais, entre outros. 

Aplicativo para smartphones

Se comunique com seus clientes através de aplicativos mobile, a huggy tem versões para android e para IOS, onde você pode falar em tempo real, sem depender de um desktop.

Huggy Inbox

Gerencie todos os canais de comunicação em um único dashboard, centralizando as informações para uma melhor visualização. Visualize a agenda de contatos, realize ligações, videochamadas, e-mais e SMS no mesmo portal.

Huggy Omnichannel

Se comunique de forma universal em todos os canais de comunicação, unificando o discurso você não perde informação ao trocar de fluxo de atendimento ou de canal.

Integrações

Unifique as informações por meio de integrações com outras plataformas, acompanhe as notificações do atendimento. No sistema também é possível criar seu próprio aplicativo usando a API.

A documentação é aberta, basta solicitar no suporte para que sua equipe de desenvolvedores possa usar a mesma.

Huggy chat

Instale um chat na sua página de vendas ou site para ganhar tempo e ajudar a converter mais vendas do seu produto ou serviço, tirando eventuais dúvidas sobre o produto ou conteúdo e reduzindo o abandono de carrinho.

Página de conversão 

Crie uma página de vendas otimizada para conversão de maneira simples e personalizada, otimizada para dispositivos móveis.

Quais os canais de atendimento contemplados pela Huggy?

Os canais de comunicação que a plataforma gerencia são: WhatsApp, telegram, Instagram, e-mail, SMS e voz através da tecnologia Voip.

Huggy WhatsApp

Realize os atendimentos 24/7, utilizando chatbots, e transfira para atendentes quando necessário, tudo centralizado em apenas um número de telefone.

Como acessar a Huggy: login

Para acessar o portal da plataforma existem três maneiras.

A primeira é ir à página do site da plataforma, e colocar as informações de usuário e senha, que foi cadastrado anteriormente e clique em “entrar”.

A segunda forma é por meio do endereço do site, clique no canto superior direito da tela, na opção “Entrar” e coloque as informações de usuário e senha cadastrado anteriormente e clique em “entrar”.

A terceira é através dos aplicativos móveis para Android ou IOS, onde você coloca também as informações de usuário e senha, e toca na opção “entrar”. 

Como funciona a Huggy suporte?

Unifique as soluções chatbot e huggy chat para realizar um suporte de excelência e diminuir a demanda por atendimento humano. Consulte o histórico das conversas para solucionar a adversidade da melhor forma.

A Huggy vale a pena?

A empresa tem objetivos de fornecer um atendimento com a possibilidade de integrações com muitos canais de comunicação, aparentemente o foco são os pequenos e médios negócios. 

Os preços praticados pela plataforma são:

  • Starter: gratuito;
  • Básico: R$189,00/mês (PLANO ANUAL) ou R$239,00/mês (PLANO MENSAL);
  • Intermediário: R$579,00/mês (PLANO ANUAL), R$729/mês (PLANO MENSAL);
  • Avançado: R$989,00/mês (PLANO ANUAL) ou R$1.239,00/mês (PLANO MENSAL).

Se o seu fluxo de atendimento já está congestionado, está na hora de considerar contratar uma plataforma como a Huggy. A empresa aparenta ter uma boa responsabilidade e tem quatro cases de sucesso no site para você conferir.

Procure alternativas e veja com a qual seu time se adapta no quesito de usabilidade e preço.

Gostou desse diagnóstico sobre a Huggy? Já conhecia essa ferramenta? Deixe um comentário e compartilhe com a gente se você gostou de alguma funcionalidade.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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