Handchat o que é? Realmente Funciona?[Análise]

By

0
(0)

A plataforma Handchat tem como principal objetivo melhorar o atendimento ao cliente das empresas que utilizam o WhatsApp. Sua principal característica está na possibilidade de personalizar o seu plano.

Atualmente o robô da handchat só trabalha apenas com o WhatsApp, mas isso é só o começo, pois o seu site já informa um desenvolvimento de robôs para outros canais, como messenger, website e outros.

Nesse artigo iremos fazer uma análise sobre a plataforma da Handchat, e quais as vantagens para quem escolher essa plataforma.

Handchat o que é?

Handchat

A plataforma da Handchat é um sistema que visa centralizar e gerir o atendimento de forma eficiente, através de um sistema dedicado, que contempla atualmente apenas o WhatsApp.

Apesar de ser uma plataforma nova, pode ser uma boa oportunidade para sua empresa buscar maior rapidez no atendimento ao cliente, através de chatbot para WhatsApp. 

Quais as vantagens da Handchat?

A plataforma de handchat é nova, e tem como principais vantagens a personalização de planos e criação de fluxos:

Personalização de planos

No sistema é possível montar o seu plano de acordo com a sua necessidade, escolha os módulos, quantidade de números de WhatsApp e usuários.

Configuração de fluxo

Dentro da plataforma de handchat, assim como na ascsac existe a possibilidade de criar e configurar um fluxo de atendimento, de acordo com o seu modelo de negócio

Quais ferramentas a Handchat disponibiliza?

Já que falamos dos benefícios, como será que a ferramenta consegue disponibilizar isso para seus clientes?

Os principais recursos são a criação e configuração de chatbots para atendimento pelo WhatsApp.

Múltiplos atendentes

Atenda a diversos clientes com diversos atendentes ao mesmo tempo, não perca nenhum chat.

Atendimento 24 horas

Tenha um chatbot para ficar trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano.

Histórico de atendimentos

Verifique todo o histórico das conversas, inclusive as mensagens apagadas.

Transferência de atendimentos

Faça transferência de chats entre operadores e setores dentro da plataforma.

Api de integração

Integre o seu sistema e automatize processos de forma fácil, rápida e eficaz.

Divisão de chats

Setorize seus chats, envie os chats certos para cada setor do sistema.

Relatórios e dashboards

Visualize relatórios de atendimentos e veja dashboards sobre seu sistema.

Vários números de WhatsApp

Tenha vários números em um único painel. Poderoso recurso!

Chat em grupos do WhatsApp

Controle o chat diretamente nos grupos de WhatsApp através do painel.

Múlti Empresas

Administre com facilidade várias empresas em um único painel e tenha uma visão geral.

Aplicativo Android e iOS

Baixe o App e gerencie seu atendimento de qualquer lugar.

Handchat login: Como Fazer?

Para criar sua conta na plataforma é bem simples. Você vai precisar inserir alguns dados da sua empresa como nome, e-mail e telefone.

Aparentemente a plataforma é totalmente online, e provavelmente não será necessário a instalação de algum software para poder realizar as atividades de atendimento, a não ser que você queira gerenciar através do App.

Handchat WhatsApp: Realmente Funciona?

A Handchat oferece diversas ferramentas para gestão de atendimento através do WhatsApp, tanto através de API, como através de criação de chatbots e gestão de atendimentos.

Quanto custa adquirir a ferramenta Handchat?

Os planos de handchat são totalmente personalizáveis, tendo o seu plano mais básico com o custo de R$99,90/mês.

Para cada número de WhatsApp adicionado é adicionado à mensalidade o valor de R$99,90/mês.

Para cada usuário será adicionado à mensalidade o valor de R$39,90/ mês.

O tempo para testar a plataforma da handchat é de 3 dias grátis, sem precisar colocar os dados do cartão de crédito.

Pagando uma taxa R$299,00, a handchat realiza análises de processos, melhorias nos funis, definição de estratégias e acompanhamento na utilização da ferramenta.

Handchat Reclame Aqui, tem muitas reclamações?

A plataforma parece ser bem segura e completa, e não existem reclamações ao buscar pelos termos “Handchat” ou “hand.chat”, isso é positivo, mas também pode revelar que não é um software muito requisitado, por isso a inexistência de reclamações.

Vale a pena assinar a Handchat?

A Handchat é uma ferramenta que vai permitir economizar tempo, e ter um ganho na produtividade do atendimento no WhatsApp, utilizando os chatbots e gerenciando os atendimentos.

Os valores são bem acessíveis, e tem como foco os atendimentos através do WhatsApp, se o seu negócio utiliza apenas esse canal de atendimento, pode ser uma boa alternativa.

Apesar de não exigir obrigatoriamente uma taxa de adesão da ferramenta, seria mais prudente pagar a taxa de R$299,00 para ter um suporte maior na utilização da ferramenta.

Existem outras ferramentas, como o Zapsac, que também é totalmente dedicado apenas ao WhatsApp.

Por isso é importante pesquisar e comparar as principais ferramentas para realizar a escolha adequada

Gostou dessa análise sobre a Handchat? Acha que seria a escolha ideal para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.

Gostou? Nos ajude avaliando este artigo, por favor.

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário