ChatGuru vale a pena? Descubra tudo agora

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A solução tecnológica ChatGuru foi desenvolvida para auxiliar no atendimento de clientes. A plataforma tem objetivo de trazer mais rapidez e qualidade para todo o processo.

Sistemas como o da ChatGuru acabam tornando simples alguns mecanismos na internet. No entanto, antes de contratar a ferramenta é importante conhecer o funcionamento e a reputação da mesma.

Por isso que neste artigo realizaremos uma análise sobre a solução da ChatGuru, e avaliar se realmente vale a pena investir na plataforma.

Chatguru logo
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O que é o Chatguru?

O ChatGuru é uma plataforma nacional que atua no nicho de automação como foco em vendas e atendimento. Assim como outras ferramentas, ela realiza automações e emite relatórios detalhados durante todo o processo.

Esse tipo de ferramenta é muito buscado por empresas que estão em crescimento. Nem todos podem arcar com o custo de contratar novos funcionários e ter uma grande equipe de atendimento.

Com a solução é possível realizar automações de mensagens e gerenciá-las todas no mesmo número.

Quais Os Principais Benefícios Do ChatGuru?

Não é só de automação que vive uma plataforma como a ChatGuru. Existem outras funcionalidades que acabam destacando-a do restante do mercado, abaixo listamos seus principais benefícios.

  1. Sistematização por status

Realizar atendimentos não é uma tarefa fácil quando não se tem uma ferramenta adequada. Ao organizar as conversas por status, você saberá em qual etapa o cliente se encontra e assim poderá prestar um melhor serviço.

  1. Alertas de novos leads no seu WhatsApp

Com o mundo tecnológico como o nosso, não se pode perder oportunidades a todo o tempo. Com o Chatguru você pode criar alertas para o seu número de WhatsApp, caso seja feito uma venda ou a pessoa mencione alguma palavra.

  1. Registro de informações importantes

A nossa memória apesar de boa, não consegue guardar todas as informações que nós registramos.

A Chatguru tem a funcionalidade que possibilita anotações internas durante o atendimento, assim o atendente pode auxiliar os outros com informações importantes para a resolução do problema ou fechamento da venda.

  1. Campos customizáveis

Personalize diferentes campos para cada lead ou persona, se preferir. Dados como CNPJ, Razão Social, data da última compra, e-mail, etc., são inúmeras as possibilidades.

Dessa forma, você pode enviar mensagens automáticas bem personalizadas para seus contatos, sem parecer que é uma máquina.

  1. Rodízio de atendimento

Aumente a produtividade da sua equipe de atendimento por meio do sistema de rodízio. Cada conversa iniciada é repassada para o atendente que está na fila. 

  1. Baú de respostas automáticas 

Sabe aquelas dúvidas frequentes? Com o ChatGuru você pode criar um banco de respostas para essas perguntas através da inteligência artificial.

Isso fará sua equipe ser mais célere no atendimento, aumentando a produtividade.

WhatsApp Web em varios computadores
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ChatGuru Login: como entrar na sua conta ChatGuru?

Para criar sua conta na plataforma é bem simples, você precisa adquirir alguns dos planos de assinatura. Depois da aquisição, será enviado os dados de acesso para a plataforma.

As credenciais de acesso são: nome, login e senha, mas para o acesso só vai precisar do login e senha. Para realizar o login, basta acessar o site https://s11.chatguru.app/.

Se você desejar adicionar um novo usuário para sua equipe, vá ao menu lateral e clique em “usuários” e cadastre toda sua equipe.

Chatguru no Reclame Aqui, tem uma boa reputação?

A plataforma parece ser bem segura, mas existem duas reclamações no Reclame Aqui. As duas falam sobre instabilidade no sistema e travamento no carregamento de arquivos.

As duas reclamações foram respondidas pela empresa e estão com o status de réplica desde abril de 2022.

Quanto custa adquirir a ferramenta Chatguru?

A Chatguru não coloca publicamente quais são os preços praticados na sua assinatura. Para solicitar é necessário deixar os dados em um formulário para receber o preço posteriormente.

Isso pode significar um cuidado com a personalização do sistema para cada cliente, que poderá selecionar os módulos que tem interesse.

Entrando em contato, foram informados os seguintes valores para 1 usuário + 1 número de WhatsApp:

  • 1 usuário: R$50,00;
  • 1 número de WhatsApp: R$297,00;
  • Chatbot: R$150,00;
  • Atendimento: R$50,00;
  • Funil: R$25,00;
  • Ad Chat: R$70,000;
  • NPS: R$50,00;
  • Total de 692,00/mês.
  • Taxa de instalação: R$500,00.

Chatguru tem um suporte bom?

A chatguru anuncia em seu site que possui mais de 1000 clientes, mas só tem duas reclamações no reclame aqui, ambas respondidas. Eles também disponibilizam um formulário de contato para dúvidas sobre a utilização do software.

O formulário de contato é uma forma de comunicação que costuma demorar, diferentemente de comunicação em formato de chat. Se for necessário a resolução de algo urgente não tem um número de contato.

Vale a pena assinar o Chatguru?

A Chatguru é uma ferramenta que vai permitir economizar tempo, e ter um ganho na produtividade do atendimento, evitando perder horas com perguntas repetitivas.

Se a sua empresa está crescendo em escala e precisa agilizar o atendimento com um baixo custo de atendimento, plataformas como a Chatguru pode ser uma alternativa viável.

A chatguru tem na sua carteira de clientes grandes empresas como Xp, Wizard, mundo pet, natura, etc.

Por isso, é importante pesquisar e entender a Chatguru antes de escolher uma plataforma de atendimento.

Se você está em dúvida sobre qual plataforma assinar, confira a nossa análise comparativa das principais ferramentas clicando aqui.

Gostou dessa análise sobre a Chatguru? Acha que seria a escolha ideal para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe no Zap com alguém que está querendo assinar a plataforma.

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Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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