A plataforma Ascsac tem como principal objetivo melhorar o atendimento ao cliente das empresas. Sua principal característica está na diversidade de recursos que a mesma possui.
Através da unificação de canais de atendimento, é possível aumentar muito a qualidade do atendimento, aumentando ainda mais as chances de captação de clientes e de melhora no atendimento.
Nesse artigo iremos fazer uma breve análise sobre a plataforma da Ascsac, e quais as vantagens para quem adquirir essa plataforma.
Ascsac o que é?
O atendimento ao cliente é algo muito importante para qualquer empresa, seja para conseguir novos clientes ou para manter os próprios clientes.
O sistema da Ascsac funciona de maneira totalmente online, através de um plataforma dedicada, que contempla 18 tipos de canais de atendimento, com o objetivo da empresa proporcionar uma melhor experiência do usuário.
É uma plataforma internacional, e que tem como foco os idiomas portugês, espanhol e inglês.
Se a sua empresa busca maior rapidez no atendimento, bem como a utilização de automação, na forma de chatbot, a ascsac pode ser uma ótima alternativa de escolha, mas antes vamos ver quais as vantagens de adquirir a ferramenta.
Quais Os Principais Benefícios Da Ascsac?
As plataformas de atendimento ao cliente prometem muitas coisas, algumas de maneira específica, como ferramentas exclusivas para um canal, e outras, como a ascsac, de maneira mais ampla. Abaixo veremos alguns benefícios prometidos pelo plataforma:
Menor custo
A ascsac já promete primeiramente a redução de custos com pessoal e infraestrutura, através da automatização do seu atendimento ao cliente.
Com isso, a equipe fica menos sobrecarregada e consegue ter mais tempo para focar nas estratégias de atendimento que podem gerar mais resultados no longo prazo.
Maior produtividade
Com automação feita pela ascsac, a sua equipe para de perder tempo com tarefas repetitivas e demoradas. A automação de processos de atendimento já é uma realidade, usando a tecnologia a seu favor é possível aumentar a produtividade da sua empresa e otimizar o trabalho do seu time.
Menor reclamação
A ascsac trabalha com múltiplos canais de atendimento, são 18 no total, com todos esses canais unificados, juntamente com uma inteligência artificial e chatbots, torna mais factível oferecer uma experiência inesquecível de Atendimento ao Cliente.
A concorrência dos mercados só aumenta, e ao oferecer um atendimento através de vários canais de atendimento, num formato ominichannel, diminui-se o índice de reclamações e aumenta a satisfação do cliente bem como dos seus atendentes.
Maior qualidade
Com a ascsac e todos os recursos que a solução oferece, sua empresa conseguirá oferecer um atendimento de excelência, aumentando as vendas, a retenção e fidelização de clientes.
Unificação de canais
Com a ascsac é possível também centralizar o seu atendimento e integrar todos os canais utilizados pelo seu cliente: Whatsapp, Facebook, Chat, Email, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams e Hangout, entre outros.
Alta disponibilidade
A internet trouxe a possibilidade dos negócios funcionarem 24 horas por dia, e com automação dos processos e atendimento é possível até realizar vendas 24 horas por dia, assim como também atender seus clientes.
Através de chatbots, você pode oferecer um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Isso significa que quando seu cliente entrar em contato fora do horário comercial, o seu Seu bot (robô) poderá fazer o primeiro contato, agendando uma nova conversa futura com um atendente humano, caso seja necessário.
Na assac você também pode criar chatbots para Facebook, Instagram, WhatsApp, e outros canais de comunicação.
Quais ferramentas a ascsac disponibiliza?
Já que falamos dos benefícios, como será que a ferramenta consegue disponibilizar isso para seus clientes?
Os principais recursos são a interface da plataforma, criação de chatbots, atendente virtual com inteligência artifical, gestão do atendimento e equipe e o Flow.
Interface do dashboard
Um sistema de atendimento com múltiplos canais não pode ser algo muito complexo de utilizar.
No dashboard é possível centralizar todos os atendimentos via Whatsapp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams, Hangout, entre outros, em uma única plataforma.
O layout é aparentemente limpo e amigável, para que qualquer pessoa possa acompanhar e monitorar a performance da sua equipe e obtenha relatórios instantâneos que vão ajudar a melhorar ainda mais a performance da equipe de atendimento ao cliente.
Criação de chatbots
Com a Ascsac, é permitido criar e personalizar o seu robô para que ele possa realizar o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.
Existe a possibilidade de Integrar seu chatbot com IBM Watson, Microsoft, Dialogflow, Google e Sofia.
A Sofia, que é um acrônimo que junta as siglas de Software, e IA (inteligência artificial), também é uma atendente virtual que tem na sua essência a junção da tecnologia de chatbot e a inteligência artificial.
Gerenciamento do atendimento
Ao usar a plataforma ascsac, você tem acesso rápido a todas as informações do seu cliente, em um painel de fácil visualização, e nesse painel é possível realizar diversas coisas, como:
- Classificação dos os atendimentos e consulta de históricos de conversas;
- Monitoramento de palavras escritas pelos clientes;
- Obter o tempo médio das interações;
- Cadastro e armazenamento de contatos e dados;
- Criação de filas de atendimento e prioridades
- Realização de pesquisas de satisfação.
Gestão da equipe
Ao automatizar as tarefas e eliminar os processos repetitivos da sua equipe de atendimento, sobre muito mais tempo para focar no crescimento do seu negócio, através do dashboard da da ascsac é possível:
- Criar perfis de atendentes diversificados;
- Determinar a prioridade de cada atendente;
- Decidir se o atendimento será ativo ou receptivo;
- Gerenciar e monitorar os atendimentos em tempo real e suas filas;
- Monitorar as palavras escritas pelos atendentes;
- Obter relatórios sobre login, logout, produtividade, pausas, e muito mais.
Flow
O FLOW é uma ferramenta disponibilizada pela ascsac, onde você pode planejar e organizar a jornada do cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos.
Com um Atendimento ao Cliente automatizado e uma plataforma de suporte, você pode entender e superar as expectativas do seu cliente. Você pode criar o seu próprio planejamento ou, se preferir, nós criamos para você.
Com FLOW você pode:
- Realizar um Atendimento 24/7;
- Identificar o cliente sem ou com menor tempo na fila de espera;
- ter uma visão linear de todo o fluxo em uma única tela;
- Criar URAs para diferenciar filas de serviços/processos e mensagens automáticas para triagem;
- Ter autonomia para criar e montar seu próprio fluxo;
- Ter uma API pronta para integração ao sistema do cliente;
- Ter uma plataforma apta para receber os principais ChatBots para atendimento automatizado (Luis, Watson, Sofia, Dialog);
- Integração e monitoramento do WhatsApp para empresas.
Ascsac login: Como Fazer?
Para criar sua conta na plataforma é bem simples. Você vai precisar inserir alguns dados da sua empresa como nome, número de funcionários, e-mail e telefone.
Aparentemente a plataforma não é totalmente online, provavelmente será necessário a instalação de algum software para poder realizar as atividades de atendimento.
Ascsac WhatsApp: Realmente Funciona?
A ascsac não oferece apenas uma gestão de atendimento através do WhatsApp, mas um atendimento multicanal, o que também inclui o WhatsApp e muitos outros canais como messenger, sms, e etc.
Quanto custa adquirir a ferramenta ascsac?
No site da Ascsac não são disponibilizadas as opções de planos de assinatura da plataforma, o que faz com que os interessados tenham que entrar em contato com o suporte para ter essa informação.
Isso demonstra que a plataforma precifica cada cliente de maneira única e personalizada para cada situação.
Ascsac Reclame Aqui, tem muitas reclamações?
A plataforma parece ser bem segura e completa. Não existem reclamações ao buscar pelos termos “ascsac” ou “associated software company”, isso é positivo, mas também pode revelar que não é um software muito requisitado.
Vale a pena assinar a ascsac?
A ascsac é uma ferramenta que vai permitir economizar tempo, e ter um ganho na produtividade do atendimento, evitando perder horas com perguntas repetitivas.
Como não é disponibilizado de maneira clara, os planos não tem como avaliar se o investimento vale a pena pelas funcionalidades disponibilizadas.
Por isso, é importante pesquisar e entender sobre todas as ferramentas de atendimento ao cliente para poder comparar e identificar qual se enquadra no que o seu negócio precisa.
Veja também a análise da take blip, e compare as funcionalidades de cada ferramenta.
Gostou dessa análise sobre a ascsac? Acha que seria a escolha ideal para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.
Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?
Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.
Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo: