Ascsac, Como Funciona? Vale o investimento? Saiba Agora!

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A plataforma Ascsac  tem como principal objetivo melhorar o  atendimento ao cliente das empresas. Sua principal característica está na diversidade de recursos que a mesma possui.

Através da unificação de canais de atendimento, é possível aumentar muito a  qualidade do atendimento, aumentando ainda mais as chances de captação de clientes e de melhora no atendimento.

Nesse artigo iremos fazer uma breve análise sobre a plataforma da Ascsac, e quais as vantagens para quem adquirir essa plataforma.

Ascsac o que é?

Ascsac
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O atendimento ao cliente é algo muito importante para qualquer empresa, seja para conseguir novos clientes ou para manter os próprios clientes.

O sistema da Ascsac funciona de maneira totalmente online, através de um plataforma dedicada, que contempla 18 tipos de canais de atendimento, com o objetivo da empresa proporcionar uma melhor experiência do usuário.

É uma plataforma internacional, e que tem como foco os idiomas portugês, espanhol e inglês.

Se a  sua empresa busca maior rapidez no atendimento, bem como a utilização de automação, na forma de chatbot, a ascsac pode ser uma ótima alternativa de escolha, mas antes vamos ver quais as vantagens de adquirir a ferramenta.

Quais Os Principais Benefícios Da Ascsac?

As plataformas de atendimento ao cliente prometem muitas coisas, algumas de maneira específica, como ferramentas exclusivas para um canal, e outras, como a ascsac, de maneira mais ampla. Abaixo veremos alguns benefícios prometidos pelo plataforma:

Menor custo

A ascsac já promete primeiramente a redução de custos com pessoal e infraestrutura, através da  automatização do seu atendimento ao cliente. 

Com isso, a equipe fica menos sobrecarregada e consegue ter mais tempo para focar nas estratégias de atendimento que podem gerar mais resultados no longo prazo.

Maior produtividade

Com automação feita pela ascsac, a sua equipe para de perder tempo com tarefas repetitivas e demoradas. A automação de processos de atendimento já é uma realidade, usando a tecnologia a seu favor é  possível aumentar a produtividade da sua empresa  e otimizar o trabalho do seu time.

Menor reclamação

A  ascsac trabalha com múltiplos canais de atendimento, são 18 no total, com todos esses  canais unificados, juntamente com uma inteligência artificial e chatbots, torna mais factível oferecer uma experiência inesquecível de Atendimento ao Cliente.

 A concorrência dos mercados só aumenta, e ao oferecer um atendimento através de vários canais de atendimento, num formato ominichannel, diminui-se o índice de reclamações e aumenta a satisfação do cliente bem como dos seus atendentes.

Maior qualidade

Com a ascsac e todos os recursos que a solução oferece, sua empresa conseguirá oferecer um atendimento de excelência, aumentando as vendas, a retenção e fidelização de clientes.

Unificação de canais

Com a ascsac é possível também centralizar o  seu atendimento e integrar todos os canais utilizados pelo seu cliente: Whatsapp, Facebook, Chat, Email, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams e Hangout, entre outros.

Alta disponibilidade

A internet trouxe a possibilidade dos negócios funcionarem 24 horas por dia, e com automação dos processos e atendimento é possível até realizar vendas 24 horas por dia, assim como também atender seus clientes.

Através de chatbots, você pode oferecer um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Isso significa que quando seu cliente entrar em contato fora do horário comercial, o seu Seu bot (robô) poderá fazer o primeiro contato, agendando uma nova conversa futura com um atendente humano, caso seja necessário.

Na assac você também pode criar chatbots para Facebook, Instagram, WhatsApp, e outros canais de comunicação.

Quais ferramentas a ascsac disponibiliza?

Já que falamos dos benefícios, como será que a ferramenta consegue disponibilizar isso para seus clientes?

Os principais recursos são a interface da plataforma, criação de chatbots, atendente virtual com inteligência artifical, gestão do atendimento e equipe e o Flow.

Interface do dashboard

Um sistema de atendimento com múltiplos canais não pode ser algo muito complexo de utilizar.

No dashboard é  possível centralizar todos os atendimentos via Whatsapp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams, Hangout, entre outros, em uma única plataforma.

O layout é aparentemente limpo e amigável,  para que qualquer pessoa possa acompanhar e monitorar a performance da sua equipe e obtenha relatórios instantâneos que vão ajudar a melhorar ainda mais a performance da equipe de atendimento ao cliente.

Criação de chatbots

Com a Ascsac,  é permitido criar e personalizar o seu robô para que ele possa realizar o atendimento ao cliente de forma independente, sem necessidade de interferência humana.

Existe a possibilidade de Integrar seu chatbot com IBM Watson, Microsoft, Dialogflow, Google e Sofia.

A Sofia, que é um acrônimo que junta as siglas de Software, e IA (inteligência artificial), também é uma atendente virtual que tem na sua essência a junção da tecnologia de chatbot e a inteligência artificial.

Gerenciamento do atendimento

Ao usar a plataforma ascsac, você tem acesso rápido a todas as informações do seu cliente, em um painel de fácil visualização, e nesse painel é possível realizar diversas coisas, como:

  • Classificação dos os atendimentos e consulta de históricos de conversas;
  • Monitoramento de palavras escritas pelos clientes;
  • Obter o tempo médio das interações;
  • Cadastro e armazenamento de contatos e dados;
  • Criação de filas de atendimento e prioridades
  • Realização de pesquisas de satisfação.

Gestão da equipe

Ao automatizar as tarefas e eliminar os processos repetitivos da sua equipe de atendimento, sobre muito mais tempo para focar no crescimento do seu negócio, através do dashboard da da ascsac é possível:

  • Criar perfis de atendentes diversificados;
  • Determinar a prioridade de cada atendente;
  • Decidir se o atendimento será ativo ou receptivo;
  • Gerenciar e monitorar os atendimentos em tempo real e suas filas;
  • Monitorar as palavras escritas pelos atendentes;
  • Obter relatórios sobre login, logout, produtividade, pausas, e muito mais.

Flow

O FLOW é uma ferramenta disponibilizada pela ascsac,  onde você pode planejar e organizar a jornada do cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos. 

Com um Atendimento ao Cliente automatizado e uma plataforma de suporte, você pode entender e superar as expectativas do seu cliente. Você pode criar o seu próprio planejamento ou, se preferir, nós criamos para você. 

Com FLOW você pode:

  • Realizar um Atendimento 24/7;
  • Identificar o cliente sem ou com menor tempo na fila de espera;
  • ter uma visão linear de todo o fluxo em uma única tela;
  • Criar URAs para diferenciar filas de serviços/processos e mensagens automáticas para triagem;
  • Ter autonomia para criar e montar seu próprio fluxo;
  • Ter uma API pronta para integração ao sistema do cliente;
  • Ter uma plataforma apta para receber os principais ChatBots para atendimento automatizado (Luis, Watson, Sofia, Dialog);
  • Integração e monitoramento do WhatsApp para empresas.

Ascsac login: Como Fazer?

Para criar sua conta na plataforma é bem simples. Você vai precisar inserir alguns dados da sua empresa como nome, número de funcionários, e-mail e telefone.

Aparentemente a plataforma não é totalmente online, provavelmente será necessário a instalação de algum software para poder realizar as atividades de atendimento.

Ascsac WhatsApp: Realmente Funciona?

A ascsac não oferece apenas uma gestão de atendimento através do WhatsApp, mas um atendimento multicanal, o que também inclui o WhatsApp e muitos outros canais como messenger, sms, e etc. 

Quanto custa adquirir a ferramenta ascsac?

No site da Ascsac não são disponibilizadas as opções de planos de assinatura da plataforma, o que faz com que os interessados tenham que entrar em contato com o suporte para ter essa informação.

Isso demonstra que a plataforma precifica cada cliente de maneira única e personalizada para cada situação.

Ascsac Reclame Aqui, tem muitas reclamações?

A plataforma parece ser bem segura e completa. Não existem reclamações ao buscar pelos termos “ascsac” ou “associated software company”, isso é positivo, mas também pode revelar que não é um software muito requisitado.

Vale a pena assinar a ascsac?

A ascsac é uma ferramenta que vai permitir economizar tempo, e ter um ganho na produtividade do atendimento, evitando perder horas com perguntas repetitivas.

Como não é disponibilizado de maneira clara, os planos não tem como avaliar se o investimento vale a pena pelas funcionalidades disponibilizadas.

Por isso, é importante pesquisar e entender sobre todas as ferramentas de atendimento ao cliente para poder comparar e identificar qual se enquadra no que o seu negócio precisa.

Veja também a análise da take blip, e compare as funcionalidades de cada ferramenta.

Gostou dessa análise sobre a ascsac? Acha que seria a escolha ideal para o seu negócio? Deixe um comentário e compartilhe com a gente a sua opinião.

Como ter vários atendentes no Whatsapp Grátis?

Um dos recursos que muitas empresas precisam é ter multiplos atendentes no mesmo número compartilhando informações sobre as vendas e de um sistema que auxilie no fluxo de vendas.

Confira os sistemas que possibilitam isso no video abaixo:

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